10 de dezembro de 2010

COMO LULA RESOLVEU A SITUAÇÃO DO MOVIMENTO LGBT

A cartada homossexualista de Lula

Tags: agenda, congresso, gays, homofobia, homossexualismo, Lula, PT

Postada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 11:58h
Destaque, Sociedade
1 Comentário
A A A

Como Lula e os ativistas gays passaram a perna nos opositores do PLC 122.

(Por Julio Severo) – Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.

O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.

No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Veja aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Decreto/D7388.htm

Em 2008, dentro do projeto de lei que criava o Ministério da Pesca, uma emenda totalmente estranha foi inserida para criar um Conselho Nacional da Comunidade LGBT, mas a Câmara dos Deputados rejeitou a emenda. Veja a cobertura completa aqui: http://juliosevero.blogspot.com/2009/03/o-peixe-e-isca-projeto-de-lei-sobre.html

Contudo, os ativistas gays novamente conseguiram uma volta por cima, pois Lula criou o mesmo conselho, mas com outro nome. Embora tenha como título genérico Conselho Nacional de Combate à Discriminação, o novo órgão federal, com burocratas engordados com nossos impostos, terá como missão prioritária combater “discriminações” contra quem está envolvido em atos homossexuais. Por exemplo, um pai ou mãe reclamou da aula pró-homossexualismo que seu filho recebeu na escola? É crime de “homofobia”!

Para Lula e os ativistas gays, não importa que a população não queira o PLC 122. Terão de engolir a força a ideologia gay, nem que para isso todos tenham de ser aterrorizados com as ações de um Conselho Nacional de Combate à Discriminação. (?!?)

Fonte: O Verbo / www.juliosevero.com

O peixe é a isca: projeto de lei sobre pesca vira “peixe-de-tróia” da agenda gay.

PLC 122: “O preço da liberdade é a eterna vigilância”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, evangélicos? E aí povo de DEUS?

O que é que vocês me dizem sobre isto?!?

Prá mim isto é uma pouca vergonha...

Queriam ganhar "na marra" na votação do PLC 122. Não conseguiram! Deram um "jeitinho brasileiro" de ter um "decreto presidencial" para defender seus próprios interesses egoístas!

SENHOR DEUS, eu te peço! Tenha misericórdia deste povo!!! Não deixe seus servos e servas serem castigados por este mau governo e leis egoístas, desumanas e destrutivas que são contrários à própria constituição e ESPECIALMENTE contra SUA PALAVRA e SEUS ENSINAMENTOS!

Que nossa nação possa ser evangelizada logo, antes que JESUS CRISTO volte para arrebatar a sua igreja!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ A data da postagem no início do artigo é do site: O VERBO - Notícias Cristãs.]


Postado por: Kátia Tribiolli

Um comentário:

  1. Muito interessante o seu blog!

    Queria divulgar um blog muito bom para mulheres cristãs!

    http://www.belezaepiedade.blogspot.com/

    Beijinhus
    Mariana

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls