24 de janeiro de 2011

ANA PAULA VALADÃO X CATÓLICOS

Agosto 23, 2010

Fala de Ana Paula Valadão gera repercussão entre católicos

Circula em alguns sites* uma notícia que relata uma possível polêmica envolvendo a cantora Ana Paula Valadão e católicos. Segue a notícia na íntegra:
Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.

Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.

Em um dado momento ela disse: “Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”. Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.
Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet. No microblog twitter, alguém escreveu: “Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica). Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico: "Salve Maria Imaculada!"

"Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica".

Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles. (Finaliza a notícia).
A redação do Gospelminas enviou e-mail para assessoria do Diante do Trono buscando esclarecimento sobre esta notícia.

*Holofote / Padom / Notícias Cristãs / JovemX


Texto extraído de Notícias Cristãs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Será mesmo que eu li isso?
“Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica). Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico: "Salve Maria Imaculada!"

Senhor DEUS, misericórdia...

Como pode uma mesma fonte jorrar água doce e salgada?!?

Em Mateus 6:24 diz: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um, e amar ao outro; ou se devotará a um e desprezará ao outro...".

Então como pode alguém, como a ANA PAULA VALADÃO que conhece a  VERDADE, prostar-se a um sacrário ou a Maria? Por acaso ela iria contra a palavra de DEUS que diz: 
 
“Não farás para ti imagem de escultura, Nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, Nem em baixo na terra, Nem nas águas debaixo da terra.  Não as adorarás, nem lhes darás culto...”   Ex 20.4,5  (?!?)

É óbvio que não

E esclarecendo bem: 

#1. ANA PAULA VALADÃO é serva do Senhor e missionária.

#2. As canções dela não são "barulho" e nem necessariamente protestantes, mas sim evangélicas (que evangelizam) e GOSPEL (canções feitas para adorar a DEUS). 

#3. Lagoinha, ou, mais completo: IGREJA BATISTA DA LAGOINHA, não é SEITA, é uma IGREJA - como diz o nome, de denominação e ensino VERDADEIRO da Palavra da Verdade de Deus, constituindo-se IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA.

#4. SAUL VALADÃO não é 'lobo' é PASTOR. E sua filha ANA PAULA VALADÃO não lidera um "chamado" ministério. Ela VERDADEIRAMENTE lidera um MINISTÉRIO EVANGELÍSTICO com a música!!! 

#5. "Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa." (?!?) 
Ela arrasta multidões?!? Oh... GLÓRIA A DEUS!!! 
Músicas protestantóides?!? Tolice... reveja o #2.

"...é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa" (?!?) 
Precisamos é ter estômago prá várias músicas católicas isso sim. 
Um "grandioso" exemplo: "Uma entre todas foi a escolhida, foste tu MARIA serva preferida, mãe do meu Senhor, mãe do meu Salvador..."  
ARGH... Maria por acaso é mãe de DEUS?!? Eu hein!!!


Porcaria?!?  É até BLASFÊMIA chamar músicas evangelísticas, músicas GOSPEL de porcaria...
Que DEUS tenha misericórdia de quem ousou dizer isto!!!

#6. "Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás,"  
Ai, ai, ai, tem dó, né?!? Maria não tem poder NENHUM!!! Quem esmaga a cabeça (e todo o resto do corpo dele) é JESUS, viu?!?

#7. "e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos"
JESUS do céu!!! ANA PAULA VALADÃO e todos os outros cantores GOSPEL não são inimigos do povo católico... Isto é versão deles. Ao contrário, queremos ser amigos, e tanto os amamos que queremos que eles conheçam a VERDADE que NOS LIBERTA!!! E aceitem a JESUS como seu SALVADOR pessoal. Para que possamos nos reencontrar na vida eterna com DEUS! E é por isso que pregamos a palavra de DEUS! Por AMOR!!! Acaso um inimigo AMA seu inimigo?!?


#8.  "para que se humilhem diante da grandeza de Deus"
É EXATAMENTE o que nós cristãos evangélicos fazemos: nos humilhamos SOMENTE perante DEUS para HONRÁ-LO E ADORÁ-LO em espírito e em verdade como diz as escrituras: "Deus é espírito; e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade."  João 4:23-24

#9. "e do esplendor da verdade católica"." 
VERDADE CATÓLICA?!? Qual verdade?!? Que alguém me explique...
Prá começar são completamente MENTIROSOS quando nos ensinam os DEZ MANDAMENTOS... Ocultam o versículo sobre imagem de escultura e aí dividem o último mandamento em dois: "não desejar a mulher do próximo" e "não cobiçar as coisas alheias." Exatamente para somar 10 mandamentos... PODE?!?


E para completar a Bíblia diz quem NÃO HERDARÁ o reino dos céus: "Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira." APOCALIPSE 22:15 (grifos meus)



"Quem tem ouvidos, ouça." 
Mateus 13:9

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: miss.katiatrib@gmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: http://twitter.com/katiatrib
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Matéria copiada do site: PORTAL VOCÊ PARA DEUS
link: http://pvpd.blogspot.com/2010/08/fala-de-ana-paula-valadao-gera.html#comment-form

Um comentário:

  1. Olá minha irmã!
    Visitando aqui o seu blog, Deus continue
    te Abençoando a cada momento!
    Estou te seguindo!?
    Também tenho um projeto, caso queira visitar:
    http://extraindodabiblia.blogspot.com/
    Deus te Abençoe

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls