6 de fevereiro de 2011

MARTA SUPLICY TIRA PLC 122 DA GAVETA

4 de fevereiro de 2011


Marta Suplicy consegue as 27 assinaturas para tirar PLC 122 da gaveta

Marta Suplicy consegue as 27 assinaturas para tirar PLC 122 da gaveta

 

Vice-presidente do Senado, petista consegue apoio para desarquivar PLC 122

O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, projeto de lei que quando aprovado tornará crime OPINIÕES E atos homofóbicos e discriminatórios contra homossexuais no Brasil. O PLC 122 foi arquivado no dia 02 de janeiro pelo regimento do Senado, que obriga o aquivamento de todo projeto de lei que já tramite por oito anos sem ter sido votado em plenário.

O PLC 122 encontra forte resistência dos setores evangélicos do Senado e Câmara dos Deputados. Além das 27 assinaturas, é necessário que o PLC 122 ganhe nova relatoria, já que Fatima Cleide, que era a relatora do Projeto de Lei, não foi reeleita.
Marta vai assumir essa função. Estes atos eram promessa de Marta.
Toda rápida, Marta Suplicy já conseguiu o número mínimo necessário de assinaturas para desarquivar o projeto. Ela teria 30 dias, segundo o regimento da casa, mas conseguiu todas as assinaturas em apenas um dia. Na noite desta quinta-feira, 3, ela apresentou as assinaturas para a Mesa diretora e pediu seu desarquivamento.

Próximo passo

Eleita vice-presidente da casa, Marta disse que a discussão sobre essa lei será feita "sem pressa e com amplo espaço para o contraditório. Marta, que mal assumiu seu cargo no Senado já anunciou que estaria disposta a assumir a relatoria do PLC 122, justificou a importância do texto. Segundo ela, a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça".

Uma vez desarquivado, o projeto volta para a Comissão de Direitos Humanos do Senado, onde tramitava antes de ir para a gaveta. Caso aprovado, ele segue para a Comissão de Constituição e Justiça antes de ser submetido à votação em plenário.
Fonte: Site homossexual MixBrasil
Nota de Julio Severo: As palavras em vermelho são adições baseadas nas próprias ameaças dos PLC 122 e dos ativistas gays, que entendem que até mesmo a expressão de opiniões contrárias ao homossesxualismo deve ser enquadrada como “crime”.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conforme diz um ditado popular: 
"O diabo ensina fazer, mas não ensina esconder."
Está aí à mostra o intento desta mulher... A quem ela pensa que engana?!? "Marta disse que a discussão sobre essa lei será feita "sem pressa e com amplo espaço para o contraditório." - MENTIRA LASCADA!!! A verdade é que o interesse é tão grande de resolver isto logo que ela conseguiu as assinaturas, as quais ela tinha um prazo de 30 dias em um único dia!!! E mais: "amplo espaço contraditório"?!? Outra GRANDE MENTIRA!!! Pois eles sabem que quanto mais debaterem o tema, maiores as chances deste PLC 122 NÃO SER APROVADO! Eles têm é pressa! E MUITA PRESSA DE APROVAR O PLC 122!!!
E mais: "Segundo ela, a questão é "proteger uma parcela da população que vive sob ameaça". Que vergonha... AMEAÇA?!? A GRANDE VERDADE é que TODO O RESTO da população é que vai viver sobre a ameça desta lei, que antes de tudo é anti-constitucional! 
VEJAM:
“Art. 5° Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;”
(TEXTO COPIADO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988) 

O que o movimento LGBT quer afinal?!? Está muito óbvio: direitos melhores e exclusivos para esta "classe" de pessoas. Ora, se todos são iguais perante a lei, sem nenhum tipo de distinção, porque insistem tanto em aprovar uma lei que vai beneficiar ALGUNS em detrimento de MUITOS?!? ISTO É VERDADEIRAMENTE UM GRANDE ABSURDO!!!
Só me resta pedir e orar a DEUS para que ELE tenha misericórdia do povo brasileiro e NÃO PERMITA que este projeto de lei seja aprovado pelo senado e a câmara dos deputados ainda este ano!
E peço apoio a todos os cristãos evangélicos! Não vamos nos calar!!! 
VAMOS COLOCAR A BOCA NO TROMBONE E DIZER QUE SOMOS COMPLETAMENTE CONTRA ESTA LEI "LOUCA"!!!
Vamos ORAR irmãos! Vamos orar a DEUS e clamar por nossa nação para que esta lei ainda não seja aprovada! E DEUS tenha misericórdia de nós e ainda nos deixe EVANGELIZAR muito, pois ainda existem muitas almas que precisam ser salvas, lavadas e remidas pelo SANGUE DO CORDEIRO!
A paz do SENHOR a todos!

Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
[A data do início do artigo é do texto original de Júlio Severo]
Texto retirado do site: JULIO SEVERO
PERFIL DO USUÁRIO - JULIO SEVERO

6 comentários:

  1. Por favor, ao reproduzir um artigo de terceiros, não cometa adulterações grosseira como vc cometeu neste.
    O paragráfo original diz: "O primeiro ato da Senadora Marta Suplicy no Senado foi conseguir as 27 assinaturas necessárias para desengavetar o PLC 122, projeto de lei que quando aprovado tornará crime atos homofóbicos e discriminatórios contra homossexuais no Brasil."
    Vc colocou a palavra "OPINIÕES" após a palavra crime a antes de atos homofóbicos em uma tentativa de induzir e ludibriar os leitores do seu blog a acreditarem que a liberdade de opinião estará ameaçada em nosso país.
    Vc assim, esta mentindo e para os mentirosos esta reservando um lugar no inferno.
    Se vc pregasse a palavra do Senhor não faria uma coisa dessas. Percebe-se que vc é mais um discípulo de ASMODEU disfarçado aqui na terra.
    Visite meu blog: http://acompanhandoplc122.wordpress.com/ e saiba toda a verdade verdadeira sobre o PLC-122

    ResponderExcluir
  2. Colega, você deveria notar que o texto foi COPIADO do site de JULIO SEVERO, assim verificaria que foi ELE quem acrescentou a palavra "OPINIÕES" ao texto e não eu! Verifique em: http://juliosevero.blogspot.com/2011/02/marta-suplicy-consegue-as-27assinaturas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29

    Você me julgou mentirosa, mas em seu blog na página http://acompanhandoplc122.wordpress.com/about/verdades-e-mentiras-sobre-o-plc-12206-fonte-projeto-aliadasabglt/ você FALTOU COM A VERDADE nas respostas 1 e 2.

    Conheço bem o projeto e sei do que se trata pois baixei a cópia dele COMPLETA da net. Minha opinião tem base totalmente bíblica, pois este assunto não deve ser tratado só sobre a ótica humana.

    Nem deveria aprovar seu comentário, pois você me julgou serva de satanás. APROVEI especialmente para meus leitores verem que sou honesta e transparente. Uma coisa é ter opinião diversa, outra é me julgar (coisa que só DEUS pode fazer) por algo que nem fiz.

    Se tivesse LIDO todo o artigo e navegado pelo BLOG certamente não teria cometido este "equívoco".

    Que DEUS tenha misericórdia de ti. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. "Minha opinião tem base totalmente bíblica, pois este assunto não deve ser tratado só sobre a ótica humana." Esse é um estado laico, otária.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus tenha misericórdia de tanto ódio nesse coração.

    ResponderExcluir
  5. O estado pode ser (e é) laico. E isto é bom e ruim ao mesmo tempo, depende a situação. O caso é que não é porque o estado é laico que também vamos sair aprovando toda e qualquer "lei". E nem por isso temos que transformar o BRASIL em outra SODOMA e GOMORRA!!! Leia a Bíblia colega! E que DEUS tenha misericórdia de ti!

    ResponderExcluir
  6. Só queria saber e entender onde é que foi demonstrado ódio no texto. Porque não encontrei nada que o demonstrasse. Pode-se ter opinião contrária, mas não me julgar, como você o fez, colega! Não tenho ódio dos homossexuais, nem do movimento LGBT. Amo-os em CRISTO JESUS. E o que mais quero e oro a DEUS é para que eles conheçam a verdade que liberta e aceitem JESUS como seu Salvador, abandonando sua vida de pecado! Mas que fique bem claro: amo o pecador, mas não o pecado!

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls