20 de março de 2011

CASSIANE APRESENTARÁ "LEVITAS" - CONCURSO DE MÚSICA GOSPEL

Cassiane apresentará reality show no estilo “Ídolos” e “Fama”


A cantora pentecostal Cassiane deve apresentar em breve um reality show no estilo “Fama” e “Ídolos”, denominado “Levitas”. O programa será um concurso de talentos gospel, e o prêmio, um contrato com a gravadora Reuel Music.


PROGRAMA LEVITAS: CONCURSO DE MÚSICA GOSPEL

O grupo Reuel, sempre valorizando a música gospel, lança o Projeto Levitas com objetivo de descobrir novos talentos e difundir a música gospel por todo o Brasil.

O projeto contém os mesmos atributos que vêm concedendo os melhores resultados para música gospel, quais sejam: oferecer a excelência e a qualidade, sempre em consonância com os valores de compromisso com Deus.

DIRETRIZES DO CONCURSO:
O concurso será realizado em todo território nacional, permitindo a inscrição de quaisquer candidatos que preencham os requisitos expostos no regulamento do concurso (ver íntegra do regulamento).

Após a primeira seleção inicial, que será feita segundo critérios de escolha também previstos no regulamento, serão eleitos diversos candidatos, dos quais serão selecionados 10 (dez) finalistas e 01 (um) vencedor.

Os 10 (dez) finalistas receberão como premio da gravadora gospel Reuel Music a gravação de um CD – compact disc com coletâneas das músicas escolhidas pelo Grupo Reuel.

Já o vencedor será contratado pela Reuel Music, com o objetivo de lançar seu CD – compact disc solo com músicas gospel.

Fonte: Concurso Levitas
---------------------------------------------------------------------------------------

É isto aí irmãos! Está aí mais uma oportunidade para reconhecer jovens talentos da música gospel.

Se você gosta de cantar e quer usar seu talento para DEUS aproveite esta chance! Não a deixe passar!

Creio que DEUS fará muitas maravilhas ainda em nosso meio e que este concurso vem para suprir uma necessidade e carência urgentes!!!

Precisamos de verdadeiros "levitas"! Verdadeiros adoradores. Verdadeiros cantores gospel.

Cantores e musicistas que vivem a Palavra e pregam o evangelho. Precisamos de verdadeiros missionários e missionárias do SENHOR JESUS!

LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR! Em todo o tempo e em todo lugar!

"TODO SER QUE RESPIRA LOUVE AOS SENHOR. ALELUIA!" - Salmo 150:6

Missionária: Kátia Tribiolli
-----------------------------------------------------------------------------
Matéria extraída do site O VERBO em 5/02/2011.

6 comentários:

  1. Sou Michelle silva tenho 28 anos sou levita da minha igreja missão de Jesus aqui em salvador bahia,estou esperando á promessa de Deus ser realizada em minha vida gosto de louva muito,há muitas invejas em minha vida,passo por muitas lutas,sou popre,tenho 3 filhos e estou esperando o anjo me- entregar a bença,cassiane me-ajude bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã, que Deus te abençoe muito e realize todos os seus sonhos! Em breve você receberá a benção que espera do Senhor! Creia em Jesus e Ele realizará para ti! Seja bem-vinda ao meu blog e volte sempre! Fique com a mais santa paz de Jesus Cristo Nosso Senhor!

    ResponderExcluir
  3. oi cassiane,eu so queria saber quando é que vai começar as inscrições para o concurso aqui em belém do Pára....bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Irmão Paulo Henrique, ainda não tenho essa informação. Assim que souber posto aqui no blog. Seja bem vindo ao meu blog e volte sempre. A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Como Participar! Moro em salvador. Teremos esse programa em 2013?

    ResponderExcluir
  6. Olá Kmylla Barros. Primeiramente agradeço a sua visita ao meu blog. No entanto eu não tenho esta informação. Precisamos estar atentos e sempre pesquisando na net para termos chances de poder participar de um concurso assim. Eu estou atenta!
    No mais, muita paz e alegria no Senhor! (VOLTE SEMPRE!!!)

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls