27 de março de 2011

Pr. Silas Malafaia pode ser indiciado por homofobia!

Pastor Silas Malafaia pode ser indiciado por homofobia por ter comparado homossexualidade com sexo com mortos e animais. Assista


Um inquérito foi aberto contra o Pastor Silas Malafaia por suas afirmações em uma audiência pública em 2010, a investigação está sendo realizada pela procuradoria da república. Na ocasião o líder da Igreja Vitória em Cristo comparou a opção sexual homossexual com necrofilia (sexo com pessoas mortas) e zoofilia (sexo com animais).

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA Procuradora da República Ana Carolina Araújo Roman comanda as investigações baseadas em um debate público sobre o Estatuto da Família realizado na Câmara dos Deputados em Brasília. O Pastor Silas ficou encarregado de defender os valores tradicionais e conservadores como o casamento apenas entre homem e mulher.

Inflamado, o Pastor afirmou que se fosse para legalizar o casamento gay, que se legalizasse também a necrofilia e zoofilia, pois também seria opções sexuais dos brasileiros.

Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?
Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?

A investigação foi iniciada ainda em 2010, mas só em fevereiro de 2011 foi convertida em inquérito contra o Pastor Silas Malafaia. Não é a primeira vez que a justiça tenta intervir nas palavras do Pastor, em 2007 o programa evangelístico de TV Vitória em Cristo, comandado pelo próprio Silas, quase foi proibido de ir ao ar antes das 20 horas devido a linguagem e forma como o Malafaia atacava a comunidade gay e defendia a comunidade cristã.

Vídeo: Pastor Silas Malafaia comparando homossexualismo a necrofilia e zoofilia em audiência pública

 

 

Fonte: Gospel+ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

É verdade que o Pr. Silas Malafia é polêmico. Porém aqui devo "tirar o chapéu" e concordar com os argumentos dele. Pois se for aprovar o homossexualismo e rotular todos os outros como homofóbicos, apenas porque este "comportamento" deve ser aprovado pela sociedade em foma de lei., assim também deveria ser aprovadas a necrofilia e a zoofilia. O caso é que você leitor, se pensa que o PLC 122 que instaura a lei "anti-homofobia" deve ser aprovada porque os homossexuais precisam desta "proteção" vai ficar CHOCADO ao ler estas linhas!!! Pode estar pensando: Homofobia? Não tem nada a ver com necrofilia e zoofilia! Pois eu digo a você: TEM SIM! São formas de comportamento sexual fora dos padrões divinos para a raça humana.

Em GÊNESIS 1:27-28 a Bíblia diz: "Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus os criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra." Nesta ocasião DEUS estava instaurando o casamento e o objetivo do casamento:  a procriação e disseminação da espécie! Então aí eu pergunto: acaso podem os homossexuais vir a contrair casamento se não podem cumprir com o objetivo de ser fecundo e multiplicar?

A verdade é que este PLC 122 é uma vergonha! E o movimento LGBT quer "enfiar" na cabeça daqueles mal informados sobre o tema de que eles são vítimas da sociedade e precisam de uma "proteção especial.". Ora, quem tem o mínimo de curiosidade e pesquisar ao menos um pouco vai perceber o quanto eles ENGANAM o povo com suas artimanhas sujas! Suas formas de falar e argumentar que precisam do PLC 122!

Povo brasileiro! Povo de DEUS! Sejam conhecedores da verdade! Não se deixem enganar por nada nem por ninguém! Conheça tudo o que puder sobre o PLC 122! Pesquise no google, no you tube! Não deixem que o movimento LGBT faça uma "lavagem cerebral" em você! Tenha ousadia! Seja a favor de toda a sociedade brasileira e não de apenas uma minoria!

Que DEUS abençoe todo o povo brasileiro e não permita que este PLC 122 seja aprovado ainda!!!

Fique na mais santa paz do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli

-----------------------------------------------------------------------------------------

TEXTO COPIADO DO SITE: GOSPEL+ em 25 de março de 2011

LINK:  

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-silas-malafaia-indiciado-homofobia-homossexualidade-sexo-mortos-animais-18095.html

-----------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Ola Missionária!!

    Obrigado pelo interesse em ser uma de nossas colunistas!!

    Só peço que a irmã nos envie o seu endereço de e-mail usado no blogger, para lhe enviarmos o convite. Você recebera esse convite por e-mail, ai é só aceitar e, seja bem vinda!!

    Até Mais!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kátia, pode usar as tirinhas da Guerreiros de Deus quando quiser.
    http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com

    Um abraço!
    Paz e tinta!

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls