15 de maio de 2011

VÍDEO - MEU TESTEMUNHO SOBRE O DÍZIMO

A FIDELIDADE DE DEUS!
SEJA SEMPRE FIEL NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS!





Irmãos e irmãs queridos e amados! Venho compartilhar com vocês a minha grande alegria!

DEUS me honrou maravilhosamente, aumentando meus lucros e consequentemente meu dízimo de toda minha renda que eu devolvo honestamente a Ele. Exatamente os 10% bíblicos.

Este testemunho foi feito e gravado durante o culto no dia: 15 de maio de 2011 na IPB - Igreja Presbiteriana de Fronteira - MG.

Em nome do Senhor Jesus, te digo hoje, meu irmão e minha irmã:
Seja sempre fiel a DEUS em tudo!

Especialmente nos dízimos e nas ofertas!

Espero que DEUS toque o seu coração através deste simples testemunho de amor, confiança e entrega total ao Senhor JESUS!

Deus te abençoe hoje e sempre!!!


LOUVADO seja o nome do SENHOR JESUS
em todo tempo e em todo lugar!


Eu te amo e te agradeço SENHOR de todo o meu coração por esta benção maravilhosa que o Senhor me deu!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
e-mail: miss.katiatrib@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls