26 de junho de 2011

SMILINGUIDO #1

DEUS CUIDA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É como diz a música: DEUS CUIDA DE MIM de Kleber Lucas:

"...Deus cuida de mim na sombra das Suas asas,
Deus cuida de mim eu amo a sua casa.
E não ando sozinho, não estou sozinho
Pois sei: Deus cuida de mim...
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim."

Bíblia nos ensina o quanto DEUS nos ama e cuida de nós: Leia o Salmo 23!

SENHOR está sempre conosco e cuida de nós:

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, 
não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; 
o teu bordão e o teu cajado me consolam." 
SALMO 23:4

Que Deus te abençoe e cuide sempre de você!

Deixe Deus guiar a tua vida!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
* Partes da música DEUS CUIDA DE MIM [grifos meus]
Autor: KLEBER LUCAS
CD: Coletânea GERAÇÃO DE ADORADORES - Volume 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls