24 de julho de 2011

ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS = TOLERÂNCIA ZERO!

HOMOSSEXUAIS DEIXAM CAIR A MÁSCARA
Marcos Machado


As recentes campanhas públicas e manifestações de rua – pelo casamento tradicional -, promovidas pela TFP americana em diversas cidades do Estado de Nova York, foram acolhidas pela esmagadora maioria da população com aplausos, “honks” (buzinas) e até colaborações.

A TFP americana, com seus estandartes rubros marcados com o leão dourado e o lema: Tradition, Family, Property e as conhecidas capas rubras – uma idealizão do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira em meados dos anos 60, em São Paulo, que tornou legendária a TFP brasileira – têm atuado ultimamente em alguns Estados americanos tonificando a reação popular contra o chamado “casamento homossexual”.

Nos cruzamentos de movimentadas avenidas utilizaram-se cartazes com os já populares “Honk for Traditional Marriage“. “Buzine, em favor do casamento tradicional” era a atitude concreta mais razoável a se pedir a um motorista na rodovia. A aceitação só veio a comprovar o acerto deste método de propaganda e a adesão da população. Faz parte da campanha a distribuição de um folheto ‘10 razões…” para embasar o solidificar o conceito de familia tradicional bem como a rejeição do “same sex marriage”.

 

Os homossexuais deixaram cair a máscara. Apesar de serem notória minoria na população, os homossexuais reagem com insultos e agressões. Os vídeos das recentes campanhas aí estão para atestar a violência com que se mostram desde já. Basta acessar o link. (Mais)….

Uma pergunta, um alerta. O que fará o movimento homossexual se algum dia conseguirem – através de artifícios na legislação – tomarem o poder? A amostragem nas recentes campanhas da TFP bem indicam a ditadura homossexual que se pretende estabelecer tanto nos EUA quanto em nosso Brasil.

Alerta, brasileiros. A máscara já caiu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uai, sô!

Os HOMOSSEXUAIS querem ter direito a ter "seus direitos" de "livre expressão do amor", mas não aceitam nem admitem a pregação da Palavra de Deus?!? 

Quem quer ser respeitado, precisa primeiramente saber respeitar!

A Bíblia é bem clara:  

"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação." - LEVÍTICO 18:22.  

"Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles." - LEVÍTICO 20:13.

Instituindo o casamento, Deus declarou:"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne."- GÊNESIS 2:24.

Portanto, os homossexuais e os ativistas do movimento LGBT podem ter tudo o que quiserem, podem até conseguir se unir no civil, menos conseguir o casamento, porque o casamento é a benção de Deus para os noivos. E Deus não abençoará nunca um "casamento" homossexual porque ELE abomina a relação entre dois homens ou duas muheres.

Que possamos, a exemplo de Davi, buscar  o conhecimento de Deus e permanecer firmes em seu caminho:

"Tomara, ó Deus, desses cabo do perverso; 
apartai-vos, pois, de mim, homens de sangue. 
Eles se rebelam insidiosamente contra ti e 
como teus inimigos falam malícia. 
Não aborreço eu, SENHOR, os que te aborrecem? 
E não abomino os que contra ti se levantam? 
Aborreço-os com ódio consumado; 
para mim são inimigos de fato. 
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, 
prova-me e conhece os meus pensamentos; 
vê se há em mim algum caminho mau 
e guia-me pelo caminho eterno." 
SALMO 139:19-24

Senhor, sonda-me o coração! 

Sonda o coração de cada um de nós e nos faça prostar perante ti e seguir os teus caminhos!

A paz do Senhor a todos!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Texto copiado do site: INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA com data de 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls