17 de julho de 2011

EM DEFESA DA LEI DE DEUS

Existem 10 razões para rejeitar o PLC 122
A “Lei da Homofobia”

#1. A “lei da homofobia” pretende pôr na cadeia e tratar como cidadãos de segunda classe todos os que se manifestem, ainda que pacificamente, contra a prática homossexual.

Na realidade os defensores desse projeto de lei querem que a população inteira, portanto você também, aceite como normal a prática homossexual.

#2. A “lei da homofobia” atinge, na prática, a vida de todos os cristãos.

Uma mãe que, para defender a fé e inocência de seus filhos, despede uma babá quando percebe que esta é lésbica: cadeia de 2 a 5 anos!

Uma creche ou escola que se nega a contratar um homossexual, lésbica ou transexual para cuidar de seus filhos: fechamento da creche ou escola, multa e cadeia para os responsáveis de 3 a 5 anos!

Um grupo de jovens que organize um protesto contra um filme blasfemo que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo como homossexual: 1 a 3 anos de cadeia e multa!

#3. A “lei da homofobia” implanta uma verdadeira e radical perseguição religiosa.

Não contentes em justificar esse vício e praticá-lo, os defensores da agenda homossexual querem nos impor à força suas concepções – através de uma lei que pune com prisão – e assim fazer com que as próximas gerações considerem essa prática como normal. O que é isso senão uma radical e inexorável perseguição religiosa, pois um cristão não poderá publicamente proclamar a Lei de Deus e a Lei natural sobre a prática homossexual.

#4. A “lei da homofobia” implantará uma verdadeira ditadura homossexual.            

Se aprovado, o PLC 122 dará origem a uma classe privilegiada: os homossexuais. E os católicos, OS CRISTÃOS e todos os que não querem que seus filhos sejam iniciados na prática homossexual, terão de viver num regime de “gueto”.

O clima de suspeita e a fiscalização generalizada a que dará origem o PLC 122 transformará o Brasil num estado policialesco, típico de países totalitários.

#5. A “lei da homofobia” faz parte de uma série de medidas para destruir tudo o que no Brasil resta de civilização cristã.

Já o Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) pretende implantar o aborto, legalizar a prostituição e favorecer os invasores de propriedades.

Nas escolas, materiais didáticos ensinam depravações morais a crianças a partir de 7 anos!
Não se trata mais de uma luta de classes, mas de uma luta entre vício e virtude. Querem implantar uma ditadura do pecado, em que homossexuais, abortistas e prostitutas serão exaltados, e os católicos, OS CRISTÃOS E TODOS os que defendem a Lei de Deus e a moral natural são perseguidos e postos na cadeia.

#6. A “lei da homofobia” transforma um vício moral num direito civil.

Os ativistas da causa homossexual afirma que a “lei da homofobia” é uma questão de direitos civis, semelhante à luta pela igualdade racial. Isso é falso.

Comportamento sexual e raça são realidades essencialmente diferentes.

Características raciais são inteiramente naturais. Ademais são herdades e imutáveis, e não podem ser comparadas a comportamente não-genéticos e mutáveis, como a prática homossexual.

Equiparar direitos civis de negos, idosos, crianças e deficientes a “direitos” dos homossexuais é inaceitável.

#7. A “lei da homofobia” pretende impedir-nos de professar nossa fé.

Segundo ensina a doutrina católica, o “verdadeiro cristão é aquele que é batizado, crê e professa a doutrina e a lei de Jesus Cristo”.

O que é professar a fé? 1º. Proclamar a fé sempre que necessário. 2º. Defender a fé quando ela é atacada. 3º. Prestar honras públicas a Deus.

Ora, restringindo a contestação pública das práticas homossexuais apenas ao interior das igrejas – conforme declaração da relatora do projeto em entrevista à TV – o PLC 122 impedirá a profissão da fé.

#8. A “lei da homofobia” impõe a aceitação prática do vício a toda a sociedade.

Ao aprovar e executar a “lei da homofobia”, o Estado se torna o promotor oficial da homossexualidade. Na esfera privada, pais contrariados vão ver seus filhos expostos mais do que nunca a esta nova “moralidade”, as empresas que oferecem serviços de casamento serão obrigadas a fornecê-los a uniões homossexuais; proprietários de imóveis terão de concordar em aceitar “casais” homossexuais como inquilinos; e orfanatos serão obrigados a entregar crianças para adoção de “casais” homossexuais.

Em diversas situações do cotidiano, o Estado vai esperar que os cristãos e todas as pessoas de boa vontade traiam suas consciências, cooonestando, por silêncio ou ação, um ataque à moral católica E CRISTÃ e à ordem natural.

#9. A “lei da homofobia” ofende gravemente a Lei de Deus.

Esta é a razão mais importante. Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um pecado e se ofende a Deus. Defendendo e prestigiando a prática homossexual, a “lei da homofobia” faz exatamente isso. Assim, quem ama a Deus SOBRE TODAS AS COISAS, deve opor-se ao PLC 122.  (...)
A homossexualidade é um pecado gravíssimo, pois fere a Lei natural, destrói a instituição da família e a própria sociedade, além de constituir uma revolta contra Deus, que criou o homem para a mulher, e a mulher para o homem.

Como se lê no livro de Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, e criou-os varão e mulher. E Deus os abençoou e disse: Crescei e multiplicai-vos, e enchei a terra, e submetei-a (Gen 1,27-28).  (...)

#10. A “lei da homofobia” atrai os castigos de Deus.

O Gênesis relata como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da prática homosseuxal: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo (Gen 19, 24-25).

A doutrina tradicional católica classifica o pecado sexual contra a natureza como “pecado que brada aos céus e clama a Deus por vingança”.

Por tudo isso, a aprovação do PLC 122 atrairá para o Brasil os castigos de Deus.

Se você, querido irmão, querida irmã: é cristão(ã) temente e fiel aos ensinos do nosso Único e Soberano Deus, NÃO PODE SE CALAR!

Defenda sua fé e seus princípios cristãos!

Precisamos DAR UM BASTA para este movimento que quer implantar a “LEI DO PECADO” em nosso país!

Lembre-se que OMITIR-SE de defender a sua fé em JESUS CRISTO também é pecado.

A Bíblia nos fala sobre o tempo do fim: “Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho de todas as nações. Então virá o fim.” – MATEUS 24:5-14.

Portanto, seja fiel a JESUS CRISTO até o fim. Ame-O sobre tudo e sobre todos!


“Quem ama seu pai ou sua mãe
mais do quea mim não é digno de mim;
quem ama seu filho ou sua filha
mais do que a mim não é digno de mim;
e quem não toma a sua cruz e vem após mim
não é digno de mim.
Quem acha a sua vida perdê-la-á; quem, todavia,
perde a vida por minha causa achá-la-á.”
MATEUS 10:37-39


Irmão e irmã! Torne-se digno(a) de ser salvo(a) pelo Cordeiro Santo de Deus!

Seja firme, fiel e perseverante à Palavra de Deus até o fim de sua vida!

A paz do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
twitter: http://twitter.com/MinistrAmorDeus
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
FONTE(S):
*Folheto do Instituito Plínio Corrêa de Oliveira: Em defesa de uma LEI SUPERIOR [editado]
*Para maiores informações, acesse o site: www.ipco.org.br
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
NOTAS:
*As palavras grafadas em MAIÚSCULAS foram acrescidas por mim: KÁTIA TRIBIOLLI, para melhor compreensão da dimensão do assunto do texto.
* Entenda a palavra CATÓLICO / CATÓLICA como a Igreja Universal do Senhor Jesus Cristo, conforme o ensino da IGREJA PRIMITIVA CRISTÃ.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
ABREVIATURAS:
Gen = GÊNESIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls