17 de julho de 2011

HOMOSSEXUAL É PRESO - MARCOU ENCONTRO COM MENOR

HOMOSSEXUAL É PRESO EM MG APÓS MARCAR ENCONTRO COM MENOR PELA INTERNET
Suspeito de pedofilia foi preso em Manhuaçu nesta sexta-feira (19). Ele estava em um hotel onde se encontraria com o adolescente de treze anos.
Um HOMOSSEXUAL suspeito de pedofilia deve ser transferido do presídio de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, para a prisão de Lavras, região sul do estado, na segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Civil de Lavras, o suspeito foi preso em um hotel de Manhuaçu nesta sexta-feira (19), onde se encontraria com um adolescente de 13 anos.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mantinha contato com o adolescente por meio de uma rede social da internet. Em Lavras, no apartamento do homem, os policiais encontraram um notebook e CDs com imagens de pornografia infantil.
Fonte: G1
ATENÇÃO: Para maior clareza jornalística, o Blog Julio Severo inseriu uma palavra importante que estava totalmente ausente da matéria original do G1: HOMOSSEXUAL. Para não confundir com a matéria do G1, a palavra inserida está em letra maiúscula.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, alguém me diz aí: acaso pode se esperar algo de bom de um homossexual assumido?
É certo que eles não se resumem aos seus componheiros homossexuais... Eles também tem propensão a pedofilia como se vê neste caso! (Já vi várias notícias assim esparramadas pela internet).
Bem, aí querem aprovar uma lei que irá garantir direitos "exclusivos" a eles... E existem heterossexuais que acabam cedendo à pressão, dizendo: "É direito deles". EU PERGUNTO: É direito deles tirar o nosso direito como pessoas, como cidadãos e como cristãos? Eu GRITO em alto e bom som: NÃO!!!
População Brasileira: ACORDE!!! Não vamos deixar o movimento LGBT fazer o que quiser com o nosso Brasil!
"Bem aventurado o homem 
que não anda no conselho dos ímpios, 
não se detém no caminho dos pecadores, 
nem se assenta na roda dos escarnecedores. 
Os ímpios não são assim; são, porém, 
como a palha que o vento dispersa. 
Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, 
nem os pecadores, na congregação dos justos. 
Pois o SENHOR, conhece o caminho dos justos, 
mas o caminho dos ímpios perecerá." 
SALMO 1:1, 4-6

Queridos irmãos e irmãs! Permaneçam firmes no caminho do Senhor! Não se misturem com os ímpios e não se deixem levar pelos seus lábios mentirosos e nem pensar como eles!
A paz do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
twitter: http://twitter.com/MinistrAmorDeus
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada (com autorização) do Blog: JULIO SEVERO com data de 16 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls