17 de julho de 2011

VÍDEO MUSICAL #8

JÁ ESTOU CRUCIFICADO
Fernandinho


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"logo, já não sou eu quem vive, 
mas Cristo vive em mim; 
e esse viver que, agora, tenho na carne, 
vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou
e a si mesmo se entregou por mim."
GÁLATAS 2:20

Que não seja você a viver, mas que Cristo viva em ti!

Fique com a paz do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
twitter: http://twitter.com/MinistrAmorDeus
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo copiado da conta do YOU TUBE.
LINK: http://www.youtube.com/watch?v=hrVnlLuHZIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls