19 de agosto de 2011

GAYS AMEAÇAM IGREJA EVANGÉLICA

GRUPOS GAYS AMEAÇAM IGREJA EVANGÉLICA POR CAUSA DE OUTDOOR BÍBLICO 

Grupos gays ameaçam igreja evangélica por causa de outdoor bíblico


Os organizadores da Parada Gay de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prometem contestar na Justiça outdoors colocados pela igreja evangélica Casa de Oração que citam mensagens bíblicas sobre homossexualidade. Os grupos gays reclamam de provocação, já que no domingo (21) ocorre a 7ª Parada do Orgulho Gay no município.
Mensagem bíblica de outdoor enfureceu ativistas gays
Segundo o pastor Antônio Hernandes Lopes, no entanto, o objetivo é apenas “expressar o que Deus diz a respeito da homossexualidade”. Nas frases, que citam a Bíblia, lê-se: “Assim diz Deus: ‘Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...’”. Há ainda outras duas passagens relacionadas ao tema.
"Todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso. Fazer na semana da diversidade é uma maneira de ataque, não tinha essa necessidade", afirma Agatha Lima, uma das responsáveis pela Parada Gay na cidade.
“Estamos aproveitando a oportunidade que eles estão divulgando a maneira de viver deles para expressar o que Deus diz a respeito”, rebate o pastor. Ele diz que o outdoor foi colocado em um ponto distante do trajeto da Parada Gay, justamente para evitar confrontos.
Mas não é o que diz Agatha Lima. "Esse outdoor é apenas um dos cinco que foram instalados na cidade. E esse, próximo à Câmara Municipal, está a um quarteirão do nosso Centro de Referência da Diversidade Sexual", diz.
O pastor da Igreja Casa de Oração refuta a acusação de homofobia: “É algo que já está divulgado há milhares de anos”, afirma Antônio Hernandes. “Nós amamos essas pessoas, oramos por elas, elas são bem-vindas, mas a vida, a forma que elas vivem, está contrária àquilo que Deus diz”, argumenta.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PARABÉNS a esta igreja evangélica que teve a coragem de "mostrar a cara"...

E também ao pastor responsável. 

Aliás, alguém mais por aí se habilita a isto? Evangelizar quem mais precisa?!? Cadê os "ditos evangélicos"? Cadê as igrejas que vivem na imprensa: UNIVERSAL, MUNDIAL DO REINO DE DEUS, ASSEMBLÉIA DE DEUS do Pr. Silas Malafaia? 

Precisamos nos unir e proclamar a palavra de Deus! Não podemos nos calar a esta vergonha... Aceitar "pacificamente" o homossexualismo!

E convido todos os participantes do movimento LGBT a se renderem aos pés de Jesus:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados 
e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, 
porque sou manso e humilde de coração; 
e achareis descanso para vossa alma. 
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." 
MATEUS 11:28-30.

Queridos irmãos e irmãs em Cristo do movimento LGBT: "e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" - JOÃO 8:32.

Rendam-se aos pés de Jesus Cristo, nosso Salvador!

A paz do Senhor.


Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
Twitter: @MinistrAmorDeus ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Texto copiado com autorização do site JULIO SEVERO, datado de 19 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls