2 de setembro de 2011

MENINA SE MATA ACHANDO QUE IRIA RESSUSCITAR

MENINA SE MATA POR ACHAR QUE A VIRGEM IRIA RESSUSCITÁ-LA

Itzel Murillo Elvira Lobato, uma jovem mexicana, resolveu no dia 16 de agosto se matar, acreditando que seria ressuscitada em seguida pela Virgem de Guadalupe, porque acreditava que assim chamaria a atenção de seus pais separados, conseguindo reuni-los de novo. Seria o seu presente de aniversário – naquele dia estava completando 10 anos.

O corpo da menina foi encontrado dependurado em uma corda. Ela morava com a mãe na cidade de Piedras Negras, Estado de Coahuila, México.

Itzel foi influenciada por um capítulo da novela religiosa La Rosa de Guadalupe, da Televisa, no qual uma garota se mata por causa da separação dos pais, mas a Virgem a ressuscita, e a família, comovida, se reconcilia. O slogan da novela é “Um milagre a cada dia”.

O México tem 110 milhões de habitantes – desse total, 82,7% são católicos, de acordo com o censo de 2010. O culto a Senhora de Guadalupe é forte em todo o país. Surgiu em 1531 quando o índio Juan Diego Cuauhtlatoatzin disse que uma “Senhora do céu” tinha-lhe aparecido dizendo ser mãe de Deus. As colegas de escola de Itzel disseram que ela estava muito triste por causa da ausência do pai e dizia que a Virgem de Guadalupe ia fazer um milagre para que a família se unisse. Sozinha, a menina passava as tardes em casa assistindo à novela.

Uma colega afirmou: “Ela dizia já ter pedido esse milagre à Virgem, mas nunca pensei que pudesse se matar”.
Fonte: Paulopes
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso aos meus leitores que quando li esta matéria, tocou no fundo do meu coração e eu verdadeiramente fiquei chocada e chorei a morte desta menina...

E indignada eu pergunto: 

Cadê o milagre da "santa"?

Pois este acontecimento é para ensinar o quanto ela foi enganada... Coitada!!! A mãe dela não se deu nem ao trabalho de ensiná-la que novela não é vida real, é ficção!

Agora lhes dou a resposta e explicação à pergunta: Cadê o milagre da "santa"?

O caso é que a "tal Virgem de Guadalupe" não existe! E mesmo que existisse não poderia realizar milagre algum muito menos ressuscitar a menina! Quem tem este poder é só JESUS CRISTO - O Filho Unigênito de Deus. Jesus sim tem poder para ressuscitar os mortos:

"Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olho para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! Saiu aquele que estivera morto, tendo os pés e as mãos ligados com ataduras e o rosto envolto num lenço. Então, lhes ordenou Jesus: Desatai-o e deixai-o ir." - JOÃO 11:41-44.

A própria Maria, mãe de Jesus, teve que "pedir" um milagre. Não foi ela mesma que o realizou. Ela disse: "Fazei tudo o que ele vos disser." - JOÃO 2:5b. E foi JESUS quem fez o milagre!

Nosso mediador é só Jesus Cristo! "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual se deu em resgate por todos: o testemunho que se deve prestar em tempos oportunos." - 1 TIMÓTEO 2:5-6.

Portanto, quer pedir algo?
Peça a JESUS!  
Pois só Ele tem poder para realizar.

E foi Ele quem nos disse:

"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, 
a fim de que o Pai seja glorificado no Filho."
JOÃO 14:13

Se "quer" obedecer à "Maria", obedeça ao seu "único mandamento":
"Fazei tudo o que Ele vos disser." - JOÃO 2:5b.

Quanto ao índio... pergunto: Pode-se esperar alguma coisa boa dos índios? NÃO!!!
O que eles invocam são demônios!!!  
(É cada coisa!)

Siga e obedeça só a Jesus e tudo te irá bem!

A paz do Senhor.

Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Matéria copiada do site JORNAL MUNDO GOSPEL com data de 2 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls