11 de setembro de 2011

NOME DE JESUS É USADO COM DUPLO SENTIDO

EXPRESSÃO ENVOLVENDO O NOME DE JESUS COM DUPLO SENTIDO CAUSA DISCUSSÃO NO TWITTER


Mais uma vez um assunto envolvendo religião chegou aos Trend Topics Brasil, na noite da quarta-feira o perfil fake Cleycianne resolveu pedir aos seus mais de 99 mil seguidores que a ajudassem a colocar as palavras #JesusPenetrouEmMim que rapidamente foi retransmitida.


Entre apoio e críticas milhares de mensagens com a hashtag #JesusPenetrouEmMim foram tuitadas, muitas pessoas demoraram para entender o sentido sexual da tag.


“Pensei ki essa hastag ( #JesusPenetrouEmMim ) era no sentido de penetrar no coração e tal, mas tem mta gente postando na malícia #KiVergonha (sic)”, escreveu uma jovem.


Muitas pessoas consideraram o tema como uma falta de respeito. “Entrar no twitter e ver uma tag dessa #JesusPenetrouEmMim só me faz ter vergonha de ser brasileira”, escreveu uma usuária do microblog.


“Eu entro no twitter e me deparo com isso #JesusPenetrouEmMim que Deus tenha piedade de voces que se divertem com isso”, escreveu outro.


A campanha da Cleycianne fez sucesso e chegou a ficar na segunda posição dos TTBr.


Fonte: Gospel Prime
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É uma vergonha muito grande ver e saber que o nome santo do SENHOR JESUS foi usado inapropriadamente e indevidamente com um sentido que nunca teve e nem deveria ter.

Isto é fruto do "trabalho" indevido de pessoas que fazem de tudo para ser, fazer e se sentirem "populares". Que coisa feia, de muito mal gosto e maliciosa o que esta "Cleycianne" fez...

Usar o TWITTER para "querer" denegrir a imagem de um HOMEM SANTO E INCORRUPTÍVEL. Aquele que foi, é e sempre será o SENHOR DOS SENHORES - Jesus Cristo!

Será que ela não tinha uma coisa DECENTE para se fazer? "Perdeu tempo" ofendendo até mesmo aqueles que são seguidores do mestre Jesus.

Se você não O aceita em seu coração, tudo bem! Afinal a escolha é SUA!!! Mas pelo amor de DEUS não ofenda a crença das outras pessoas. Não usem os nomes dos santos de Deus indevidamente! Muito menos o nome de JESUS! Aquele que se fez homem para nos salvar!

"Porque DEUS amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." - JOÃO 3:16.

JESUS, por amor a nós, foi obediente até a morte de cruz para que obtivéssemos a salvação! "Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz." - FILIPENSES 2:5-8.

Só resta pedir que DEUS tenha misericórdia desta "viva alma" que resolveu criar esta "discussão" imoral e vergonhosa no TWITTER!

E que JESUS viva no seu coração! 

É assim que deve ser:  
Abra seu coração e sua vida para Jesus. Deixe Ele fazer morada em ti.

"Eis que estou à porta e bato; 
se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, 
entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." 
APOCALIPSE 3:20

Que a verdadeira mensagem de Cristo adentre o seu coração!
A paz do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site O VERBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls