3 de setembro de 2011

PADRE SE CONVERTE

PADRE SE CONVERTE E LEVA PASTOR PARA PREGAR DENTRO DE IGREJA CATÓLICA NA ITÁLIA


O padre Luca De Pero ministrou sua última missa neste domingo, 28, em uma igreja católica na região Centro-Norte da Itália, perto de Cesena. Ele foi expulso por ter se convertido ao evangelho e por passar a pregar sobre isso e também por distribuir Bíblias.

A conversão do padre aconteceu em 2010 e desde então ele tem sido discipulado pelo pastor Fabiano Nicodemo, missionário em Cesena que recentemente pediu para a igreja orar pelo padre que estava sendo afastado do cargo.

“Ore para que Deus dê-lhe ousadia para falar de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de ter sido afastado da igreja; não por questões de saúde como foi alegado. Interceda também por seu futuro e o apoio como possível obreiro da terra dos batistas brasileiros aqui em Cesena”.

Luca chegou a ser reprimido pelo Vaticano por ter levado o pastor para pregar em sua igreja na Sexta-Feira Santa. Sem contar que seus testemunhos foram responsáveis pela conversão de vários outros católicos.


Com informações JMM
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS!

Que benção! O Padre Luca de Pero é a mais nova criatura em Cristo Jesus!  "E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novos." - 2 CORÍNTIOS 5:17.
 
O céu está em festa por mais uma alma convertida. Por mais uma pessoa aceitando Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador!

Padre Luca de Pero parabéns por sua atitude! Em plena sexta-feira "santa" chamar um pastor para pregar dentro da igreja católica? Nunca ouvi dizer de maior testemunho (de católico recém convertido) do que este.

A Bíblia nos avisa das perseguições àqueles e àquelas que O amam verdadeiramente e o seguem: "Eis que vem a hora e já é chegada, em que sereis dispersos, cada um para sua casa, e me deixareis só; contudo, não estou só, porque o Pai está comigo. Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." - JOÃO 16:32-33.

O Vaticano o está reprimindo? Era de se esperar... Acaso vocês pensam que o Vaticano não vai querer "abafar" o caso? Nenhum deles lá querem ver o verdadeiro evangelho de Jesus ser pregado...

Distribuir Bíblias? É a maior afronta à instituição Católica Romana! Afinal eles rezam que os "incautos" (leia-se os membros da igreja) não podem e não devem ler a Bíblia sozinhos porque não poderiam compreendê-la... (Isto é... para manipular o significado bíblico!)

Não podemos compreendê-la? É nos chamar de analfabetos. Eu, aliás, fui católica! Mas graças ao meu bom Deus, Jesus me resgatou da minha vida de lamaçal e de pecados e aqui estou eu a evangelizar!

Todos podemos e temos condições de ler e entender a Bíblia à luz do Espírito Santo de Deus! Basta se dispor no coração a estudar a Bíblia, pedindo a direção do Espírito Santo e buscando o correto entendimento da Palavra segundo o querer de Deus através da intercessão de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Confie na Bíblia! Pois somente ela deve ser nossa regra de fé e prática!

"Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, 
para a educação na justiça, a fim de que 
o homem de Deus seja perfeito e 
perfeitamente habilitado para toda boa obra." 
2 TIMÓTEO 3:16-17

Lembre-se do que disse Jesus: "Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." - JOÃO 8:31-32. [grifos meus]

Portanto disponha seu coração a aprender a verdade bíblica! Comece conhecendo os verdadeiros 10 mandamentos, lendo ÊXODO 20.

E que o Espírito Santo do Senhor lhe mostre a verdade que vem do Pai!

A paz do Senhor!

Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site NOTÍCIAS GOSPELPRIME com data de 28 / agosto / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls