9 de outubro de 2011

CENSURA! GOOGLE X JULIO SEVERO

OLAVO DE CARVALHO DENUNCIA FECHAMENTO DA CONTA DE JULIO SEVERO

Blogs e conta de Julio Severo no Google permaneceram fechados e bloqueados durante duas horas em 5 de outubro.


Para entender o que ocorreu, leia texto completo de Julio Severo: 

http://juliosevero.blogspot.com/2011/10/blog-julio-severo-eliminado.html
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O GOOGLE, em nome do "ativismo gay" veio inteferir no ministério do irmão Júlio Severo. As alegações de incitação ao ódio e à violência, partem do movimento LGBT e de todos os seus simpatizantes.
Tenho acompanhado o Blog Júlio Severo (que inclusive é um dos meus sites cristãos prediletos) e percebo o quanto este servo de Deus é atacado. Primeiro fizeram com que ele tivesse necessidade de fugir do país e agora querem atacar sua única fonte de renda, visto que ele está morando fora do Brasil.
Ora, em nome da "paz" para os ativistas gays é que o GOOGLE veio a interromper o blog de Júlio (o que não foi a primeira vez, basta ler a matéria no link do texto completo). Fora também, que os mesmos ativistas estão pressionando para que o PAY PAL deixe de servir ao irmão Júlio Severo...
E como disse OLAVO DE CARVALHO: Como vai sobreviver este pai de família? Se estão querendo tomar todos os seus recursos?
A lição que tomamos destes acontecimentos é que os verdadeiros servos e servas do Senhor são severamente perseguidos, maltratados e humilhados. É preciso  que sejamos fortes e perseverantes em Deus até o fim de nossa vida, sempre lembrando das palavras do mestre Jesus:
"Estas coisas vos tenho dito para que 
tenhais paz em mim. No mundo, passas por aflições; 
mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."
JOÃO 16:33

O evangelho de Cristo não é um evangelho de plena alegria e satisfação, mas um evangelho de lutas e de dor, de sofrimentos. Sejamos vigilantes e fiéis ao evangelho genuíno de Cristo!

A paz do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
Notícia copiada do site JULIO SEVERO com data de 7 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls