2 de outubro de 2011

CRISTÃO NÃO NEGA JESUS E É CONDENADO

CRISTÃO NÃO NEGA A JESUS E É CONDENADO AO ENFORCAMENTO! MAS VOCÊ PODE AJUDÁ-LO!

 

 
Pastor Yousef e esposa

A Sharia (lei islâmica) condenou ontem num “julgamento” o pastor Yousef Nadarkhani ao enforcamento, simplesmente porque ele não negou a sua fé em Deus. O pastor foi condenado pelo crime de apostasia, ou seja, abandonar o islamismo.

Uma notícia chegou a trazer esperança para o pastor, a ACLJ chegou a divulgar uma nota dizendo que um dos juízes havia revogado está sentença, mas a informação não era certa. Existe a suspeita de que o serviço secreto iraniano poderia ter espalhado está notícia somente para confundir os meios de comunicação que acompanham o caso.

Uma fonte próxima a família do pastor, revelou: “As notícias não são muito boas, mas vamos esperar. Se eles realmente quiserem, eles podem matá-lo porque ele se recusou a negar sua fé. Deixamos tudo nas mãos de Deus.”
 
A Compass Direct recebeu a informação de uma fonte dizendo: “Eles podem enforcá-lo ao meio dia ou então daqui a 10 dias. Às vezes entregam o corpo para a família junto com o veredito. Eles têm ultrapassado as fronteiras da lei”.
Apesar de todos esses problemas você, pode ajudá-lo. Deixe de brigar com as pessoas que não seguem a mesma linha de raciocínio que você (ou as mesmas doutrinas que você) e faça algo de bom para o seu próximo, que além de ser o seu próximo é também um irmão em Cristo! 

Acesse o link: e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=12209
Preencha as opções na seguinte ordem:
Nome
Sobrenome
Endereço
Cidade
CEP
E-mail

Onde diz: “Add your message here”, copie o texto abaixo, sem acrescentar ou tirar nada: 

Your Excellency, the Ambassador of Iran
Dear Sir,
Along with many other people around the world, I have been following with great concern the case of Pastor Yousef Nadarkhani, who is being tried by a court in Rasht due to his religious beliefs.
I am writing to express my concern and hope that the court will drop all charges against Pastor Yousef, in accordance with international law and especially Iranian law and constitution, which clearly allows freedom for Christians to maintain their religious beliefs and practices.
I am also requesting Your Excellency to pass on my appeal and that of many others to the Iranian government, as a matter of great urgency in this case, so that an innocent person may not be condemned and the constitution of Iran may not be violated.
I am very grateful for your attention to this request.
Respectfully and sincerely,

Logo depois, clique em “Sendy your email” e pronto!

Apesar de tudo isto, que possamos ter em nossa mente as palavras de Cristo:
Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. Marcos 10: 29 e 30.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Seja você também, a exemplo do Pastor Yousef, fiel e perseverante em Cristo até o fim!

Precisamos de mais cristãos e cristãs fiéis ao evangelho genuíno do Senhor Jesus, dispostos até mesmo a entregar sua própria vida por amor a Cristo. O Pastor Yousef é um exemplo de homem cristão a ser seguido.

Portanto, todo aquele que me confessar 
diante dos homens, também eu o confessarei 
diante de meu Pai, que está nos céus; mas 
aquele que me negar diante dos homens, também eu 
o negarei diante de meu Pai que está nos céus.”
 MATEUS 10:32-33.



Sejamos sóbrios e vigilantes! Não deixemos o inimigo nos roubar a alegria ou nos fazer desistir do verdadeiro evangelho de Cristo!

A paz do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site PORTAL VOCÊ PARA DEUS [negritos, sublinhados e itálicos meus].
LINK: http://pvpd.blogspot.com/2011/09/cristao-nao-nega-jesus-e-e-condenado-ao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+pvpd+%28Portal+Voc%C3%AA+para+Deus%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls