16 de outubro de 2011

LETRA MUSICAL #1

ABRAÇA-ME - DAVID QUINLAN E HELOÍSA ROSA



Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar à inocência
E acreditar em Ti

Mas as vezes sou levado
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver longe do teu amor, Senhor
Não posso viver, longe do teu afago, Senhor
Não posso viver longe do teu abraço, Senhor

Abraça-me, abraça-me, abraça-me
Com teus braços de amor

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reflita muito na letra deste belo cântico!

Busque a Deus pelo que Ele É
e não pelo que Ele pode fazer por ti!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, 
de todo o teu coração, de toda a tua alma, 
de todo o teu entendimento e de toda a tua força." 
MARCOS 12:30

Sejamos sempre como criança! 
Buscando a Deus e confiando as nossas vidas inteiramente a Ele!
A paz do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
Vídeo copiado da conta do You Tube.
LINK: http://www.youtube.com/watch?v=0Y5Ccy7cnzY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls