3 de novembro de 2011

HALLOWEEN NÃO É BRINCADEIRA!


9 FATOS IMPORTANTES SOBRE O HALLOWEEN

1. Halloween transformou-se na mais importante celebração para a bruxaria e outras formas de ocultismo.

2. Esse dia é considerado o único do ano em que é possível pedir ajuda ao Diabo, para muitos o “Senhor da Morte”. Por isso, esse dia tem um significado todo especial para os satanistas.

3. Nesse dia foram e continuam sendo realizados sacrifícios humanos pelos satanistas.

4. Participar das festas de Halloween pode levar a um envolvimento com o ocultismo ou induzir à abertura para coisas ocultas.

5. Na história, esse dia sempre foi considerado propício para todas as formas de adivinhação e invocação dos mortos.

6. Celebrar Halloween significa apoiar práticas pagãs e filosofias como a reencarnação, o animismo, o xamanismo e as doutrinas dos druidas.

7. Ocultistas usam esse dia para arrebanhar novos adeptos.

8. Todos os usos e costumes relacionados com Halloween têm suas raízes no paganismo e no ocultismo.

9. É estranho que essa data, que antecede os feriados católicos de “Todos os Santos” e “Finados”, lembra a doutrina antibíblica da permanência dos mortos no purgatório e as missas pelos mortos. Assim, vemos como é tênue a linha que separa práticas puramente pagãs de muitos usos de igrejas que se dizem cristãs.

A Bíblia prediz com clareza que práticas desse tipo iriam aumentar e se expandir mundialmente nos tempos finais: “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios” ( 1 TIMÓTEO 4:1). “... nem ainda se arrependam dos seus assassínios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos” (APOCALIPSE 9:21).

A festa do Halloween parece inocente, mas a realidade por trás dela é muito séria! Com brincadeiras, a humanidade é seduzida tornando-se receptiva a ensinos de demônios e sendo levada a endurecer seu coração diante de Deus. Na Bíblia somos exortados claramente a não permitir nenhuma mistura com práticas pagãs e a não nos envolver com o ocultismo: “Quando entrares na terra que o Senhor, teu Deus, te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos” (Deuteronômio 18:9). “Abstende-vos de toda forma de mal” (1 Tessalonicenses 5:22). O apóstolo Paulo elogia  os tessalonicenses por terem se afastado radicalmente de toda forma de idolatria quando se converteram: “pois eles mesmos, no tocante a nós, proclamam que repercussão teve o nosso ingresso no vosso meio, e como, deixando os ídolos, vos convertestes a Deus, para servirdes o Deus vivo e verdadeiro e para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus que nos livra da ira vindoura” (1 Tessalonicenses 1:9-10).

Os efésios que se converteram a Jesus destruíram todos os seus livros de feitiçaria: “Muitos dos que creram vieram confessando e denunciando publicamente as suas próprias obras. Também muitos dos que haviam praticado artes mágicas, reunindo os seus livros, os queimaram diante de todos. Calculados os seus preços, achou-se que montavam a cinquenta mil denários” (ATOS 19:18-20). É essa atitude correta – jogar fora tudo o que tem qualquer relação com práticas ocultistas.

Jesus realizou uma salvação completa. Ele perdoa todos os pecados e liberta de todas as amarras malignas, pois tomou o poder daquele “que tem o poder da morte, ...o Diabo” (HEBREUS 2:14). Jesus promete a vida eterna a todos os que crêem nEle. Quem ousa dar o primeiro passo em direção a Ele será tomado pela mão e conduzido pelo Senhor. Quem se achega a Jesus não precisa mais procurar ajuda no ocultismo, na adivinhação ou nos astros. Em Jesus encontramos a própria vida. Em Sua Palavra achamos orientação. Venha a Ele agora mesmo!

Norbert Lieth

Leia o eLivro GRÁTIS Conheça Jesus no site
www.aJesus.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conheça Jesus! Ele é o nosso bom pastor que dá sua vida por amor de cada um de nós!

“Eu [Jesus] sou o bom pastor. 
O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. 
Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, 
elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece 
a mim, e eu conheço o Pai; 
e dou a minha vida pelas ovelhas.”
JOÃO 10:10


Não deixe que bruxarias, ensinos pagãos e antibíblicos façam parte da sua vida!
Sirva somente a Jesus!

A paz do Senhor.

Missionária: Kátia Tribiolli
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto copiado do folheto evangelístico: HALLOWEEN não é brincadeira!
Uma criação dos sites:
Conheça @Jesus www.aJesus.com.br
Encontre @Paz www.aPaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls