27 de novembro de 2011

PARADA GAY USA HINO EVANGÉLICO INDEVIDAMENTE

PRESIDENTE DO GRUPO LGBT DO ACRE AFIRMA QUE TOCAR HINO EVANGÉLICO EM PARADA GAY DURANTE SIMULAÇÃO DE ATO SEXUAL FOI "UMA BELA HOMENAGEM"

 




A simulação de ato sexual ao som de música evangélica na parada gay do Acre continua causando polêmica. Após o governador Tião Viana (PT) anunciar que não pagará as despesas da parada gay caso os organizadores do evento não se desculpem publicamente, o presidente da Associação de Homossexuais do Acre (AHAC), Germano Marino disse que a execução do hino evangélico “Faz um Milagare em Mim” na parada gay foi uma “bela homenagem” aos evangélicos.

Segundo informações do Terra Magazine, a AHAC publicou nota em que afirma: “O ato que cometemos foi acreditar que religiosos pudessem nos agradecer pela bela homenagem que estaríamos realizando ali, naquela imensidão de pessoas, demonstrando a elas que podemos nos respeitar com as nossas diferenças religiosas e sexuais. É óbvio que tudo que vem pra renovar gera polêmica, ainda mais em setores fundamentalistas”.

A AHAC alega que o objetivo de tocar o hino cristão não foi afrontar ou imoralizar qualquer religião ou religioso. O grupo diz que nunca fez nenhuma manifestação para agredir, escandalizar ou imoralizar famílias ou pessoas.

Em nota de repúdio, a AHAC acusa: “O que nos envergonha é ver determinados lideres religiosos comprando votos, tendo seus mandatos cassados, e a mesma bancada conservadora não falar nada a respeito disso”.

“Nós nunca fizemos qualquer manifestação para agredir, escandalizar ou imoralizar família, pessoas, ou qualquer cidadão acreano”, afirmou Marino durante entrevista coletiva na Biblioteca Pública de Rio Branco. “Decidimos abrir a Parada Gay com o Hino Evangélico, não para afrontar, não para imoralizar qualquer religião ou religioso. Fizemos com o espírito da fraternidade, da esperança que possamos construir o respeito mútuo entre religiosos, homossexuais ou qualquer outro cidadão de qualquer orientação religiosa ou sexual”.

A AHAC considera que está existindo descontrole, enfurecimento da ignorância e da homofobia por causa da Parada Gay.

Fonte: Gospel+

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Iniciar uma parada gay com uma música evangélica? Ainda mais em se tratando da canção abençoadíssima FAZ UM MILAGRE EM MIM de Regis Danese...

Tende misericórdia SENHOR! Ora, como eles ousam usar esta música e ao mesmo tempo simular um ato sexual? A palavra de Deus diz: "Amai-vos uns aos outros" (corforme JOÃO 13:34mas o verbo amar neste contexto significa o amor fraternal, não o amor conjugal (muito menos pelo mesmo sexo).
De forma nenhuma isto pode ser entendido (como eles dizem) que não é para escandalizar ou imoralizar a família. E mais: eles VERDADEIRAMENTE afrontaram a nós cristãos em nossa crença e convicção. Não podemos abaixar a cabeça e concordar com os desmandos desta "classe" sem noção e que não respeita a ninguém. Mas que só quer ser respeitada. E que Deus tenha misericórdia deles e não lhes cobre por usar indevidamente um louvor. 

O movimento LGBT precisa SIM se retratar! Nós cristãos deveríamos cobrar isto! Não se pode e nem se deve ofender os princípios cristãos e ficar impune. Deus está conosco e Ele não se alegra quando o ímpio ofende aos seus servos e filhos.

Homenagear eles não homenagearam ninguém! Eles deveriam era homenagear a Deus com suas vidas abandonando suas vidas de pecado. Lembremos que Deus ama o pecador, porém ele abomina o pecado. Também não se pode haver união entre luz e trevas.

"Não vos ponhais em jugo desigual com os indrédulos;
porquanto que sociedade pode haver entre a 
justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz 
com as trevas? Que harmonia, entre Cristo e o Maligno? 
Ou que união do crente com o incrédulo?"
2 CORÍNTIOS 6:14-15

Você que ainda não conhece a Cristo, venha conhecer o amor de Deus!
Saiba que Jesus Cristo te ama e quer te receber de braços abertos.
Você só precisa aceitar este amor.


Saibamos viver o amor fraternal como Cristo nos ensinou!

A paz do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
twitter: http://twitter.com/MinistrAmorDeus
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado originalmente em Gnotícias por Dan Martins em 25 de novembro de 2011
LINK: http://noticias.gospelmais.com.br/lider-lgbt-hino-evangelico-simulacao-de-ato-sexual-foi-homenagem-27785.html

4 comentários:

  1. Olá
    Estes gays estão sendo enganados por eles mesmos e pelo diabo, a Bíblia é bem clara quando diz que os afeminados não herdarão o Reino de Deus,eles podem pensar o que quiser mas deste jeito deles jamais vão entrar no Reino de Deus,Deus é Santo.

    ResponderExcluir
  2. Sim! Realmente Deus é Santo e nos cobra uma vida de santidade. Uma vida reta e digna diante DELE. E Ele jamais se agrada do pecado.

    Concordo com seu comentário, o inimigo é astuto e usa muito o movimento LGBT (eles é que não percebem). Não precisa ir muito longe: a Bíblia ensina que o corpo é o Templo do Espírito Santo e que devemos nos guardar até o casamento. Os gays se casam? NÃO! A grande maioria deles vivem a "ficar" uns com outros se "tornando uma só carne" com várias pessoas. Isto não agrada a Deus e ainda pode trazer a ira de Deus sobre suas vidas.

    Que Deus tenha misericórdia de nós, seus filhos e filhas e faça justiça sobre o movimento LGBT.

    A paz, fique com Deus e volte sempre!

    Obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Amigos.. não agrada a Deus mei ele tem misericórdia e é mais facil um GAY entrar no reino do céus do que os que Julgam.. poruqe tbm é biblico que o único que pode julgar é Deus.. vc é Deus? não! .. e outra vcs tem que aprender uma coisa isso q acontee não sao com todos eu por exemplo nao sou afeminado .. faço parte de um ministerio de musica da igreja.. e me entrego a todo instante nas maos do senhor! sou uma pessoa de Fé. Mudando um poko de Assunto a para gay não foi criada nesses principios, pra falar a verdade o Criador deste evento disse que nem vai nas paradas gays de hoje em dia .. ALGUNS são banais mesmo, axo ridiculo. mais porfavor não vejam isso de modo geral. muitos se respeitam... eu por exemplo nao vou e nunca fui em paradas gay... Deus tem um grande amor por mim e não se enganem julgando os semlhantes a vcs Cuidado o inimigo tbm usa o JULGAR O IRMAO pra vc se perder no pecado tbm... Que Deus nos abençoe Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olha yaguinho... se você estiver parafraseando o versículo "é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus" pode até estar certo mesmo em sua afirmação, pois creio que aqueles(as) que são meramente religiosos realmente não agradam a Deus e não herdarão o Reino dos Céus. (Afinal é assim que ensina a Bíblia!).

    Realmente nem eu e nenhum pecador somos deus ou como Deus, para julgar outro irmão por pior que seja o seu pecado, mas o caso é que os pecados que são EXPOSTOS (ou seja todo mundo sabe ou vê) Deus condena explicitamente, especialmente as lésbicas, os gays (homossexuais), bissexuais e transsexuais. (Pois vivem imoralmente com seu corpo de acordo com os padrões bíblicos). E todos nós sabemos que somos pecadores, o fato de sermos convertidos aos verdadeiros ensinos do Senhor Jesus não significa que somos melhores do que os outros (ao meu ver somos até piores: conhecemos a verdade, mas continuamos a pecar).

    É claro que também sabemos que não são todos os gays (e os outros integrantes) que são intolerantes, mas o caso é que a maioria é!

    E não entendi porque você se incomodou com a matéria mas não se indentifica como um gay... ?!? ?!? :(

    Que bom que você faz parte de um ministério na igreja e que seja fiel ao Senhor. Que Deus te use muito mesmo!!!

    Também não entendi bem e confesso que fiquei curiosa sobre a parte do criador da parada gay hoje não participar mais. Porém o que dá a entender é que realmente o movimento deve estar mesmo "passando dos limites".

    Como eu já disse: é claro que existem algumas exceções (raras, mas existem!) e realmente ninguém deve julgar seu irmão! Porém como já afirmei anteriormente, não é nós, os pecadores, que julgamos o irmão; mas sim a Santa Palavra de Deus: Bíblia.

    Que Deus tenha misericórdia de todos nós, pecadores!!!

    A paz, fique com Deus e volte sempre!

    Obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls