20 de novembro de 2011

VÍDEO MUSICAL #14

TE AGRADEÇO - KLEBER LUCAS



Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço

Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

 "Bom é render graças ao SENHOR e 
cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, 
anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, 
a tua fidelidade, com instrumentos de dez cordas, 
com saltério e com a solenidade da harpa. 
Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; 
exultarei nas obras das tuas mãos." 
SALMO 92:1-4

Que cada um de nós saibamos ser verdadeiramente gratos a Deus por tudo o que somos e por tudo o que temos!

A paz do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
twitter: http://twitter.com/MinistrAmorDeus

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vídeo copiado da conta MK Canal Oficial MK do You Tube
LINK:http://www.youtube.com/watch?v=Y2AU-51s79U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls