27 de janeiro de 2012

QUER PASSAR NO CONCURSO? A IGREJA UNIVERSAL RESOLVE!

IGREJA UNIVERSAL: PASTORES UNGEM "CANETAS PARA PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO"


A Igreja Universal do Reio de Deus (IURD) é notória por lançar várias campanhas abençoando objetos como rosas e pulseiras. A denominação costuma também ungir objetos com o objetivo de que seus fiéis conquistem supostas bençãos em áreas específicas.


Um vídeo publicado no Youtube mostra dois pastores da igreja fazendo uma convocação para uma dessas campanhas. A campanha anunciada pelos pastores é destinada a pessoas que querem passar em concursos públicos, para isso o pastor diz que o candidato deve levar uma caneta para ser ungida na igreja e que dessa forma nada dará errado.


“Todos os concurseiros, traz a caneta pra nós ungirmos sábado agora (sic) ”, convoca o pastor que diz ainda que quem já fez a prova deve levar o comprovante de inscrição para ser ungido. Ele pede ainda para que o expectador avise aos amigos e conhecidos sobre a unção.


O pastor afirmou: “Vamos fazer uma prece poderosa! Olha, Deus tem toda a sabedoria, se Deus iluminar você e te der a direção, nada vai dar errado, vai dar tudo certo” (sic).


Depois de anunciar sobre a unção das canetas os pastores pediram ainda para que os fiéis levassem uma garrafa de água à igreja, para que eles pudessem colocar nela o “elemento do milagre.”


Os pastores fazem parte da Igreja Universal de Brasília, Templo maior – Asa Sul.


Veja o vídeo da convocação feita pelos pastores:

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinceramente... ao ler esta notícia meu primeiro impulso foi em dizer aos leitores: ficou mais fácil agora passar em concursos. Passa lá na Igreja Universal e leva uma caneta para os pastores ungirem... é tiro e queda!!! Vai dar tudo certo e você vai passar e ser chamado(a)!!! 

Ora esta irmãos! Quem é que foi acreditou no que digitei acima? Quem conhece meu blog e meu ponto de vista cristão sabe bem que eu jamais incentivaria uma prática dessas. Primeiro porque todo e qualquer objeto que for abençoado ou ungido (não importa a palavra usada) pode se tornar artigo de idolatria... E segundo porque: quem foi que disse que basta ter uma caneta ungida para passar em concurso? Cadê a base bíblica para promover este tipo de unção?

Se você leitor, tem interesse em passar em um concurso, as dicas que te ofereço (para ter chances de passar - NÃO SÃO GARANTIAS!!!) são as seguintes:

1o. Seja um homem ou uma mulher que acredita em Deus e seja grato(a) a Ele por tudo o que você é e possui.
2o. Trace um plano de estudos semanal. Dedique mais tempo para as matérias que você tem mais dificuldade ou as que possuem maior peso (em pontos) na prova.
3o. Antes e depois de estudar ore a Deus pedindo Sua direção e bençãos em seus estudos e para que Ele te ajude a lembrar da matéria estudada no dia da prova.
4o. Não estude nem releia nada no dia anterior e no dia da prova. Você só ficará mais ansioso(a) e confuso(a). Tire o dia anterior para relaxar!
5o. No dia da prova leve água para se hidratar e chocolate. O chocolate tem substâncias que ajudam a relaxar. Quando se sentir tenso(a), coma!
6o. Siga todas as orientações do concurso. Não leve nada que seja proibido. Se levar o celular porque precisará ligar para alguém depois da prova, desligue e deixe no local indicado pelos orientadores.
7o. Ore a Deus antes de realizar a prova agradecendo a oportunidade e para que Ele te lembre da matéria estudada pedindo para não lhe dar o famoso "branco". E para que Deus te dê sabedoria e entendimento necessários para fazer uma boa prova de acordo com o que você estudou. Ao encerrar agradeça a Deus pela prova realizada e que Ele possa te abençoar de passar, segundo os seus conhecimentos e segundo a vontade DELE.

Seguindo estas orientações, você terá GRANDES CHANCES de passar em qualquer concurso!

É claro que cada um é livre para acreditar no que quiser! Por isto se você crê na unção, passa lá na Universal e leve sua caneta para ungir.

MAS EU TE ALERTO: 
Não vai adiantar nada você ter uma caneta ungida no dia da prova se não tiver estudado. Portanto: ESTUDE!!! E ESTUDE MUITO!!! 
Tenha fé em Deus de que você pode e tem condições de passar. 
Porque a unção em si não é nada!!! Ela não tem o poder de fazer por você aquilo que você não fez!

SEM ESTUDO - VOCÊ NÃO VAI PASSAR!!! OK?

"Porque o SENHOR dá a sabedoria, e da sua boca vem a
inteligência e o entendimento. Porquanto a sabedoria
entrará no seu coração, e o conhecimento 
será agradável à tua alma." 
PROVÉRBIOS 2:6,10

Se você buscar e obter de Deus a sabedoria, a inteligência e o entendimento necessários,  usando-as especialmente para as coisas de Deus, também as terá para todas as coisas em que você realizar na vida. E assim poderá ser mais do que vencedor em Cristo Jesus! Alcançando degraus que poucos conseguem!

Portanto, seja firme no SENHOR! Peça a Ele a sabedoria! Use-a a serviço do Reino de Deus e Ele te abençoará! E em tudo aquilo o que você fizer, você sairá bem sucedido(a)!

A paz e ricas bençãos do SENHOR!

Missionária: Kátia Tribiolli
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FONTE: GNOTÍCIAS GOSPEL MAIS
VÍDEO DO YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls