11 de fevereiro de 2012

Homem invade casa e agride evangélica no pescoço e ela o evangeliza!

DEPOIS DE TER O PESCOÇO CORTADO POR UM HOMEM QUE INVADIU SUA CASA, EVANGÉLICA LEU A BÍBLIA PARA O SEU AGRESSOR


A evangélica Lindsay Wood, 32, da cidade de Shelby, Carolina no Norte, teve a casa invadida por um homem que a agrediu cortando seu pescoço. Mesmo ferida a cristã leu a Bíblia e pregou para o seu agressor durante uma hora e meia.


Wood contou que havia acabado de chegar em casa após um estudo bíblico, e pediu ao seu filho de 15 anos para tirar o lixo, quando sua casa foi invadida. Segundo a polícia, o filho de Wood ouviu o que estava acontecendo e se escondeu no quintal, fora de vista, enquanto sua mãe continuou a falar com o agressor.


Faye Cooke, vizinha de Wood contou que a ouviu pedir por favor ao agressor “para não machucá-la, que ela amava o Senhor e seu filho”. A polícia disse ainda que ela ofereceu seu carro e dinheiro ao agressor, mas segundo o capitão do Departamento de polícia de Shelby, ele foi embora da casa sem levar nada após o apelo da vítima.


Mesmo ferida Wood ficou uma hora e meia lendo a Bíblia e falando do amor de Cristo para seu agressor, que a ouviu e depois foi embora pedindo desculpas. Ela chegou a convidá-lo par ir à igreja que ela frequenta.


Segundo a ABCNews Lindsay Wood está no hospital se recuperando dos ferimentos, que exigiram cerca de 20 pontos e alguns grampos para serem fechados.


Fonte: Gospel+
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Glória a Deus por esta vida! Que Deus a abençoe muito e ela possa sair viva e bem do hospital! Eu te louvo Senhor Jesus pela tua serva mesmo correndo risco escolher evangelizar o seu inimigo... Poucos conseguem agir assim!

É realmente de admirar este fato que ocorreu. É como ensina a Bíblia: não estamos mais na era do "olho por olho" e "dente por dente". Mas após Jesus vir ao mundo ele ensinou a lei do amor: "Amai os vossos inimigos". 

"Ouvistes que foi dito: 
Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. 
Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos 
e orai pelos que vos perseguem; 
para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, 
porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons 
e vir chuvas sobre justos e injustos."
MATEUS 5:43-45

Que possamos realmente amar os nossos inimigos e obedecer aos mandamentos do Senhor!

A paz e ricas bençãos do Senhor.

Missionária: Kátia Tribiolli
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FONTE: SITE GNOTÍCIAS GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls