23 de março de 2012

Palavra do Pastor # 1

PALAVRA DO PASTOR # 1
Com: Pr Fernando Sotero

 Pr. Fernando
Pr. Fernando Sotero é pastor da IPB de Fronteira - MG


"A intimidade do SENHOR é para os que o temem, 

aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." 

SALMO 25:14


ANDAR COM DEUS!

Esta é sem dúvida uma frase que todos já ouviram repetidas vezes na igreja. Ouvimos sempre e também sabemos o quanto se tornou batida e inexpressiva. Isso é porque não se vê resposta dos ouvintes, pois quando se começa praticá-la o brilho original é restaurado, os corações aquecidos, a esperança renovada e nossas convicções fortalecidas.



ANDAR COM DEUS É ENCONTRAR VIDA!

Tenha bom ânimo! Seja um praticante fervoroso da verdade, do amor e da comunhão. As vezes observamos Deus mais próximo de algumas pessoas do que de nós, mas elas é que se aproximaram de Deus,guardaram seus corações o mais próximo do Senhor, buscaram andar com Deus. Não somente estão sendo ouvintes, mas também praticantes!


Lembre-se: O que muda é o que decidimos fazer. Logo, experimentamos o que é possuir uma fé viva, vibrante. Uma simples hora em oração e em comunhão com Deus traz mais progresso que dias em companhia de outras pessoas.



ANDE COM DEUS! Tenha Intimidade com Ele! Faça da adoração um estilo de vida! Experimente a comunhão deliciosa da alma com a luz do Eterno.




Pr. Fernando


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
(Texto retirado do Boletim Informativo Edição no. 001 da Igreja Presbiteriana de Fronteira - MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls