27 de abril de 2012

CAROL AFIRMA QUE PERDOARIA TRAIÇÃO DE KAKÁ

CAROL CELICO AFIRMA QUE PERDOARIA UMA TRAIÇÃO DE KAKÁ: "QUANDO O HOMEM TRAI, É SINAL DE QUE A SUA MULHER FALHOU EM ALGUM PONTO"


A cantora e ex-pastora da Igreja Renascer em Cristo Carol Celico falou sobre seu casamento e sobre perdão em uma entrevista recente.

Longe de uma denominação desde que saiu da Renascer, a esposa de Kaká afirmou que se fosse traída pelo marido, seria capaz de perdoá-lo, apesar de ser um assunto delicado.

Questionada pela reportagem da revista IstoÉ Gente sobre a eventual infidelidade do marido, Carol afirmou que quando a mulher é traída, é sinal de que em algum aspecto do casamento, ela falhou.

“Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade.Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho que estou fazendo algo de muito errado” , afirmou Carol Celico.

Fonte: Gospel+
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Absurdo isto! 
Quem disse que se o homem peca (cai em adultério) a culpa é da mulher?!?

Esta Carol Celico não teve o mínimo de sensatez e sabedoria em seu falar, para alguém que se diz ex-pastora e ainda diz que não sente falta da vida em igreja (comunidade).

A grande maioria dos homens simplesmente traem e não estão nem aí. Querem continuar a ter sua mulher "esposa", "a oficial" em casa e vivem a pular a cerca...

Agora, homens que são verdadeiramente de Deus creio que não traem e nunca trairão suas esposas pois conhecem o destino dos adúlteros...

É uma vergonha muito grande uma mulher se culpar, nos dias de hoje, pelos erros e absurdos que seu marido comete.

É claro que num outro contexto, diferente do que ela fez parecer, derrepente pode até ser possível se perdoar uma traição. E acredito que isso só deve acontecer se o homem (no caso) estiver realmente arrependido e pronto a mudar de vida, pedindo perdão à sua esposa e se comprometendo com ela a mudar suas atitudes. Nestas circunstâncias creio que toda mulher que realmente AMA o seu marido, PERDOA.

Porém, também é possível perdoar, mas no entanto, se não há nenhuma condição mais de confiar no outro, que se separe (cada caso é um caso - não podemos generalizar), mas também não se pode banalizar o casamento - instituição do próprio Deus.

Infelizmente, tenho a sensação de que, nesta reportagem, a Carol Celico quis apenas aparecer na mídia conseguindo publicidade gratuita para si e para o Kaká (que diga-se de passagem: não precisa nenhum pouco!)

E, para aquelas mulheres que possam ter a mesma opinião que ela, eu digo: NÃO SE CULPE PELO ERRO DO OUTRO. Dizer que se o homem trai a culpa é da mulher é o mesmo que dizer que se a mulher trai, a culpa é do homem. E, no entanto, nem sempre é assim. Existem e sempre existirão homens e mulheres tomados pela ação do diabo, que não se importam e nem se importarão em fazer o outro sofrer.

Leia livros de auto-ajuda do comportamente masculino e feminino e vocês verão que falo a verdade! Os homens não se importam em "brincar" com os sentimentos das mulheres. Assim como também existem mulheres que não se dão ao respeito e se deixam tornar brinquedinhos nas mãos do homens! ORA, basta!!!

Afinal, algo é bom que se frise aqui: É claro que analisando friamente a traição masculina, chegamos ao ponto de entender o porquê deles traírem suas esposas: é porque existem e sempre existirão mulheres somente a fim de diversão e passatempo, dispostas a tudo (especialmente por dinheiro) para "ficar" com "aquele" homem...

Então, se o homem trai a esposa, a CULPA É DA MULHER SIM!!! Mas não daquela mulher que está sempre no seu lar cuidando do seu relacionamento, do seu casamento e da sua família com todo carinho, mas sim DAQUELA MULHER, INSENSATA, EGOÍSTA, SEM PRINCÍPIOS e especialmente SEM O MÍNIMO DE AMOR PRÓPRIO a ponto de servir a um homem com seu próprio corpo a despeito de ele ser solteiro ou casado (muitas ainda preferem os casados só pelo prazer de querer destruir lares e casamentos).

Portanto, mulheres, AMEM-SE em primeiro lugar! Somente assim poderá amar o outro e se doar pelo outro!

Valorize-se e não se humilhe a um homem! Não deixe o machismo dominar a sua mente!!!

Ser submissa significa: ajudar na missão do outro. Não fomos feitas dos pés do homem para que ele não nos pise... E nem fomos feitas da cabeça dele para que ele não nos comande!

Mas fomos feitas da costela (do lado): porque somos sua IGUAL! Nós mulheres temos os mesmos direitos e deveres dos homens. Mas não devemos deixar que homem nenhum, friso: NENHUM, faça de nós meras robôs!

"Então, o SENHOR Deus fez com que o homem caísse num sono profundo.
Enquanto ele dormia, Deus tirou uma das suas costelas
 e fechou a carne naquele lugar.
Dessa costela o SENHOR formou uma mulher
 e levou ao homem."
GÊNESIS 2:21-22 

Deus nos fez iguais em direitos e obrigações para nos respeitar, nos amar e cuidar de perpetuar a espécie humana!!!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SITE: GNOTÍCIAS GOSPEL MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls