1 de abril de 2012

PÁSCOA – MORTE OU VIDA?

“Eis o cordeiro de Deus
que tira o pecado do mundo.”
JOÃO 1:29

JESUS é o cordeiro santo e imaculado. O qual morreu na cruz, esvaziando-se de si mesmo e se entregando por muitos a DEUS, devido ao seu amor por nós  (MATEUS 20:28). E o seu sangue é o sangue da NOVA ALIANÇA.

Páscoa é Ressurreição! A vitória da morte sobre a cruz. Cristo levou sobre si os nossos pecados para nos dar a remissão. Leia: MATEUS 26:28. Porém, seu sacrifício na cruz é válido somente a todos aqueles que nEle crêem, e o aceitam como seu Único e Suficiente Salvador.  E consequentemente, abandonem  suas vidas de pecado e se tornem  uma nova criatura em Cristo Jesus!

A mensagem de JESUS na cruz para nós foi:
“Eu corrijo e castigo todos os que amo. Portanto, levem a sério as coisas e se arrependam. Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa e nós cearemos juntos. Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de se sentarem ao lado do meu trono, assim como eu consegui a vitória e agora estou sentado ao lado do trono do meu Pai.” - APOCALIPSE 3:19-21

O sangue do cordeiro santo e imaculado de DEUS derramado a favor de muitos, JESUS, é sinal de distinção, salvação e segurança, para aqueles que nEle crêem e O tem como seu Único Salvador. No antigo testamento o cordeiro imolado deveria ser macho de 1 ano e sem defeito porque  ele representava JESUS que haveria de vir!

Existem 2 tipos de pessoas:
1. As que estão debaixo dos pecados e nele permanecem.
2. Os comprados pelo sangue de JESUS.

Saiba que aqueles que zombam da palavra e do sangue de JESUS CRISTO - O Cordeiro Santo de DEUS, perecerão eternamente!

Lembre-se que JESUS nos disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.”-  JOÃO 14:6

Somente estão embaixo do Sangue do Cordeiro, aqueles que:
Aceitam o sacrifício de JESUS na cruz, reconhecem seus erros, abandonam seus maus caminhos e aceitam JESUS como seu Único Salvador!

Reflita: Você está debaixo do SANGUE DO CORDEIRO?

“Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras
[no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito
à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.”
APOCALIPSE 22:14

Entenda a origem e a história da Páscoa lendo: PÁSCOA – ORIGEM, HISTÓRIA E ENTENDIMENTO em  http://t.co/1MqAYaC .

Aprenda os significados da Páscoa em: MINSTRANDO #6 - http://t.co/y9xB917 .

Reflita sobre o verdadeiro significado da Páscoa assistindo ao Vídeos #2 – RUDE CRUZ: http://t.co/EOqzlGA .

PÁSCOA:
É MORTE [e morte eterna]: àqueles que não se arrependem e permanecem no mau caminho.
É VIDA: para aqueles que são remidos pelo sangue de JESUS!

Que você possa estar debaixo do Sangue do Cordeiro Santo e Imaculado!

Deus te abençoe hoje e sempre! A paz [e ricas bençãos do Senhor]!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
twitter: @MinistrAmorDeus 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente publicano no PORTAL VOCÊ PARA DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls