8 de abril de 2012

VÍDEO MUSICAL #16

LEVA-ME ALÉM - Toque no Altar


LETRA:
Render a ti, Adoraçao
E derramar meu ser...
É o que meu coraçao deseja toda manhã
Te imaginar, é me inspirar...
Pra te dizer:
Estou apaixonado cada vez mais....por ti....
Senhor Tu és incomparavel...
Teu Nome é maravilhoso!

Leva-me alem, Leva-me alem
A um nivel mais profundo
De intimidade contigo ó Senhor,
Leva-me alem, Leva-me alem
Que a minha vida flua mais da tua unçao mais do teu poder...


"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, 
nem a vida, nem os anjos, nem os principados, 
nem as coisas do presente, nem do porvir, 
nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, 
nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, 
que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8:38-39

Deixe Deus te levar além do entendimento humano! 
Mergulhe profundo no amor e nos ensinamentos de Deus!
A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
Vídeo copiado do YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls