22 de julho de 2012

HUMOR GOSPEL #13

A BOCA É MUITO PODEROSA!




"Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo." - TIAGO 3: 2.


"Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." - TIAGO 1:19.


"As palavras dos meus lábios e o 
meditar do meu coração 
sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, 
rocha minha e redentor meu!"
SALMO 19:14

Reflita em sua vida e como você tem usado sua língua. Se a tens usado para a glória de Deus. Lembre-se que a mesma boca não pode proferir benção e maldição!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FONTE: JESUS VOLTARÁ CARTOONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls