15 de julho de 2012

PALAVRA DO PASTOR #4



LIÇÃO DO RIO

O rio Negro corre a uma distância de centenas de quilômetros mantendo suas águas límpidas. Alguns quilômetros depois de Manaus está a confluência com as águas barrentas do rio Solimôes, para formar o nosso querido rio Amazonas. Durante muitos quilômetros as águas dos dois rios correm lado a lado sem se misturar. Depois elas se misturam e se tornam turvas. As águas do rio Negro não limpasm as águas barrentas do Solimões. Mas estas turvam as águas límpidas do rio Negro.

Assim, podemos também compreender o que ocorre com o cirstão que possui um relacionamento com o pecado. Certamente vai corromper toda sua vida. Vai afundar seu relacionamento com Deus e perder todo calor de sua luz e presença. Alguns chegam a dizer que tem saudade do tempo que eram mais próximos de Deus, entretanto, só lamentam e não tratam seus pecados seriamente.

Precisamos dar uma basta ao que nos separa de Deus. Nossa vida só será plena e feliz se estivermos na luz do Senhor.

"Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade. Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." - I Jo 1.6,7 *

Pr. Fernando
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

A paz e ricas bençãos do Senhor!


Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Texto retirado do Boletim Informativo Edição no. 011 da Igreja Presbiteriana de Fronteira - MG).
* I João 1:6-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls