5 de agosto de 2012

Aline Barros pretende lançar grife

ALINE BARROS VAI LANÇAR GRIFE




Cantora gospel vai licenciar também de adesivo de carro a jogo americano. 

Aline Barros está podendo! A cantora vai lançar  sua própria grife infantil, informou o jornal a coluna Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo. Segundo a publicação, a recordista de vendas no segmento gospel vai colocar também no mercado diversos produtos licenciados com seu nome. Entre os lançamentos, estão também adesivos para carro e jogo americano. 


A novidade mostra o poder de vendas do segmento gospel. Em 2004, o Grammy latino criou até uma categoria especial para álbum gospel em português. Aline foi premiada quatro vezes no Grammy latino. 



Casada com o pastor Gilmar Santos, Aline freqüenta todos os domingos uma igreja na zona sul do Rio de Janeiro. Na carreira, ela já vendeu mais de 7 milhões de discos. Com o álbum Extraordinário Amor de Deus, conseguiu disco de diamante, conquistado pelas mais de 360 mil cópias vendas em menos de dez meses.




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, quero deixar claro aqui que Aline Barros é uma grande cantora do meio gospel e que não pretendo de forma alguma difamá-la, até porque ela possui muitos fãs (e que sejam fãs no bom sentido - pois assim também sou). Mas o fato é que eu quero chamar a atenção dos meus leitores para esta matéria...

Veja bem: Aline Barros é quase uma SUPER STAR do meio gospel, ganha super bem e tem uma vida muito mais do que equilibrada.

O caso é que EU já vi na televisão um fato que me intrigou: uma fã disse diretamente a ela que a ADORAVA (exatamente este verbo) e eu não vi a Aline Barros a admoestá-la de que a adoração devemos só a Deus. Ela simplesmente agradeceu!!!    (???)    :(     

Desde então eu venho acompanhando alguns fatos na vida da cantora... Como o fato de ela ir ao programa da XUXA cantar lá e cantar com ela!!! (Acaso pode haver comunhão entre a luz e as trevas? (?!?) (...)

Agora eu te peço leitor: PARE E PENSE! 
* Será mesmo que a Aline Barros precisa lançar uma grife?
* Uma grife não seria para exaltar o nome dela? 
* Quem compraria as roupas da grife? Provavelmente toda a legião de fãs que ela possui, e especialmente mulheres como esta do fato que eu mencionei; ou seja: que idolatram a cantora.
* Não estaria a própria cantora promovendo a sua idolatria?

É difícil, mas é realidade irmãos! Devemos tomar cuidado para não escandalizar o nome de Cristo! 

PENSE: Jesus será exaltado com o  lançamento da grife dela?

Será que ela não deveria usar o seu talento musical somente para o Reino de Deus?

Precisamos ser críticos e avaliar tudo à nossa volta a luz das Escrituras Sagradas, pois nossa vida precisa em tudo glorificar a Deus.


"Não ameis as coisas do mundo nem as coisas que há no mundo. 
Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;
 porque tudo que há no mundo, 
a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos
e a soberba da vida, não procede do Pai, 
mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, 
bem como a sua concupiscência; aquele, porém, 
que faz a vontade de Deus permanece eternamente." 
1 JOÃO 2:15-17


A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
FONTE: NOTÍCIAS CRISTÃS
LINK: http://www.noticiascristas.com/2012/07/aline-barros-vai-lancar-grife.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls