5 de agosto de 2012

DEUS É FIEL E JUSTO


"Se dissermos que não temos pecado nenhum,
a nós mesmos nos enganamos, 
e a verdade não está em nós.
 Se confessarmos os nossos pecados,
ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados
 e nos purificar de toda injustiça."
I JOÃO 1:8-9

Você tem confessado seus pecados a DEUS? Ou tem “tentado” escondê-los? Lembre-se que DEUS é onisciente – Ele sabe de todas as coisas e vê tudo, nada  fica escondido DELE.

Você tem confessado seus pecados diretamente a DEUS? A Bíblia nos diz que devemos confessar nossas faltas e nossos pecados diretamente a DEUSSomente ELE pode nos dar o perdão de nossos pecados.

Mas para confessá-los você precisa reconhecer-se um PECADOR! Alguém que precisa de perdão para os seus erros e primeiramente reconhecê-los em seu coração. Depois lembre-se que DEUS é um PAI amoroso que perdoa seus filhos arrependidos e em seguida lança os seus pecados perdoados no lago do esquecimento. “Porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.” -JEREMIAS 31:34

Mas para ser perdoado lembre-se que você precisa estar GENUINAMENTE ARREPENDIDO de seus erros e de seus pecados. Assim, reconheça-se pecador, busque a DEUS de todo o seu coração e peça perdão a ELE por todos os seus pecados. Cite um a um. Saiba nomear o seu pecado. Por ex: Perdoe-me Senhor, porque adulterei com o(a) vizinho(a) no meu coração. Eu te peço perdão em nome do Senhor JESUS. Peça perdão a Ele, por intermédio do SENHOR JESUS e creia e confie que ELE te perdoará.

Se assim o fizer, DEUS te perdoará os pecados e você estará sempre em contato direto com o PAI. Ele te perdoará e não se lembrará mais de seus pecados. “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.” -SALMO 32:1

DEUS É FIEL E JUSTO para com todos aqueles que NELE crêem e lhes oferece a vida eterna. Se você está longe de DEUS, aprenda como buscá-lo: http://t.co/xb5TZ6I

Está cansado da sua vida?
Está oprimido e sobrecarregado?
Não sabe mais o que fazer?

Busque a JESUS! Só ELE pode te dar descanso!

“Vinde a mim todos os que estais cansados 
e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, 
porque sou manso e humilde de coração;
e achareis descanso para vossa alma. 
Porque o meu jugo é suave, 
e o meu fardo é leve.”
MATEUS 11:28-30

A paz [e ricas bençãos] do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente publicano no PORTAL VOCÊ PARA DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls