30 de setembro de 2012

HUMOR GOSPEL #19

NÃO DEVEMOS BRIGAR - AMAI UNS AOS OUTROS!




"se possível, quanto depender de vós, 
tende paz com todos os homens; 
não vos vingueis a vós mesmos, amados, 
mas dai lugar à ira; porque está escrito: 
A mim me pertence a vingança; 
eu é que retribuirei, diz o Senhor."
ROMANOS 12:18-19

Ame os seus inimigos e tenha paz com todos! 
Busque sempre ter o amor e a comunhão entre todos os irmãos!

A paz e ricas bençãos do Senhor.

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.kata@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
Fonte(s):
Igreja do Evangelho Quadrangular Tabuleiro Camboriú - SC
LINK da imagem: http://4.bp.blogspot.com/_gacBEPCLxQQ/TMdALAoqjuI/AAAAAAAAA2A/tRRDazOY3Bg/s1600/uns.png
SITE ORIGINAL: JASIEL BOTELHO

2 comentários:

  1. Ola a paz do Senhor!!
    Realmente nos dias de hoje estamos vivendo assim, nossos inimigos são os que estão ao nosso lado dentro da igreja.
    Uma amizade verdadeira nos dias de hoje só a de Jesus Cristo!!! Mas se cada um fizer sua parte creio que poderemos viver em harmonia e em um amor verdadeiro...

    ResponderExcluir
  2. Sim, Aline Florzinha! Infelizmente Satanás tem agido muito dentro das igrejas e entre nossos irmãos de fé independente da denominação. Precisamos estar firmes e fortes em Cristo para não sucumbir aos padrões do mundo e pecar diante do nosso Pai Celestial.

    Porém é realmente impossível não pecar pois é nossa natureza! Somos falhos, humanos, imperfeitos e pecadores. Mas se todos buscarmos o Pai e o Amor que vem Dele, saberemos ser unidos em Cristo e viver bem e em comunhão uns com os outros. Sendo assim a Igreja que é o Corpo de Cristo!

    É claro que você está corretíssima também em dizer que uma amizade verdadeira nos dias de hoje só a de Jesus Cristo!!! Realmente, o ser humano tem se deteriorado tanto que é difícil saber e escolher em quem confiar. Confiança total só podemos ter em Deus, em Jesus!

    Obrigada por mais um comentário em meu blog! E fique a vontade para ler os artigos e sempre deixar sua opinião. Para mim é um prazer poder interagir com meus leitores, saber o que pensam...

    Fiquei muito feliz de vê-la sendo minha mais nova SEGUIDORA do meu blog!

    Obrigada pelo seu carinho e pela sua interação!

    A paz e ricas bençãos do Senhor!

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls