23 de setembro de 2012

REINO UNIDO NÃO QUER SER FORÇADO A CASAR GAYS

REINO UNIDO TEME LEI QUE FORÇARIA INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS A CASAR GAYS


Uma petição opondo-se aos planos do governo do Reino Unido para mudar a definição de casamento chegou a 600.000 assinaturas nesta quinta-feira.
A petição Coalizão para o Casamento (C4M) foi lançado em fevereiro e cresceu até se tornar a maior campanha ativa no Reino Unido.
Ela apela ao Governo para manter a atual definição de casamento como a união entre um homem e uma mulher.

O governo planeja expandir a definição de casamento para incluir uniões do mesmo sexo, apesar da oposição forte.
Uma pesquisa recente sugeriu que 70% da população era contra a redefinição do casamento.
Colin Hart, diretor da campanha C4M, disse: “Espero que o Governo comece a ouvir os milhões de pessoas que apoiam a atual definição de casamento.
“Mais de 600.000 pessoas já disseram ao governo: nós valorizamos o casamento e não queremos mudar o seu significado.”
A petição continua a atrair apoio apesar de “insultos baratos sendo jogados em nossos adeptos pelo Vice-Primeiro Ministro”, o Sr. Hart continuou.
Nick Clegg  chamou adversários do casamento gay de “fanáticos”. A observação foi feita em um comunicado encaminhado a imprensa. O discurso foi mais tarde alterado para substituir a palavra “fanático”, com “algumas pessoas”.
O Governo também tem estado sob fogo por se recusar a publicar um parecer jurídico sobre as implicações da legalização do casamento gay.
Há temores de que as instituições religiosas passarão a ser obrigados a realizar cerimônias de casamento gay apesar do governo negar e garantir que não será feito nenhuma alteração na lei.
Um funcionário não identificado disse em um e-mail que vazou recentemente que o Governo teria que mudar a legislação, inclusive a Lei de Igualdade de 2010, a fim de garantir a “proteção integral” para aqueles que se recusam a realizar cerimônias de mesmo sexo.
(Traduzido e adaptado de Christian Today)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Precisamos lembrar que Deus preparou uma companheira para o homem, uma auxiliadora, conforme o relato do texto bíblico de Gênesis. Deus não criou ADÃO e IVO e nem ADA e IVA, mas sim criou: ADÃO e EVA!
"Então, o SENHOR Deus fez cair pesado sono 
sobre o homem, e este adormeceu; 
tomou uma das suas costelas
e fechou o lugar com carne.
E a costela que o SENHOR Deus tomara ao homem,
transformou-a numa mulher e lha trouxe.
E disse o homem: Esta, afinal,
é osso dos meus ossos e carne da minha carne;
chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada.
Por isso, deixa o homem pai e mãe
e se une à sua mulher,
tornando-se os dois uma só carne."
GÊNESIS 2:21-24

Seja abençoado o Reino Unido e todas as nações que seguem o exemplo bíblico!

Pois biblicamente uma união é formada por um homem e uma mulher, afinal o mandamento de Deus para o casal foi: "Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra." - GÊNESIS 1:28.

Sejamos obedientes ao mandamento do Senhor! Não vamos agir como Satanás nos rebelando contra Deus e contrariando as suas leis!


A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto copiado do site: O VERBO

2 comentários:

  1. Como o diabo é astuto.
    Deus sempre esta pronto a nos perdoar se realmente estivermos arrependidos.
    O homossexualismo é um pecado muito grave contra Deus e o corpo(1 corintios 6: 18).
    Imagino como Deus se entristece ao ver esse tipo de coisa, tanto q já nem se importa mais.
    "Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros".(Romanos 1: 26 e 27)
    Mas Deus em sua infinita misericordia esta pronto a perdoar a quem pede seu perdão. O homossexualismo é como qualquer outro pecado(cobiça,vaidade,prostituição, etc)e tem q haver muita força de vontade para se livrar dele. Devemos orar para q Deus dê forças para os q se arrependem para não cometerem novamente este pecado.
    Pois quem pratica-o nao tera parte no reino dos céus.
    "Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus."(1 corintios 6: 9 ao 11).

    Abraços
    A paz de cristo!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com seu comentário Aline Florzinha...

    É isto aí! Somos todos pecadores, mas o mais importante é reconhecer nossos pecados, nos arrepender e pedir perdão a Deus. Porque nosso Pai amoroso está sempre disposto a perdoar corações verdadeiramente arrependidos!

    Caros integrantes do movimento LGBT, JESUS te ama e quer te libertar! Afaste-se de sua vida de pecado e venha viver uma vida plena e digna perante Deus.

    Abraços Aline Florzinha e comente sempre! Fique a vontade!

    A paz e ricas bençãos do Senhor!

    ResponderExcluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls