2 de setembro de 2012

Renato Aragão cria polêmica com seu novo filme




#1) RENATO ARAGÃO SERÁ "O SEGUNDO FILHO DE DEUS" EM NOVO FILME


O ator Renato Aragão vai participar de um filme com temas bíblicos, o longa recebeu o nome de “O Segundo Filho de Deus” tendo Paulo Aragão como diretor.
De acordo com Lauro Jardim, jornalista da coluna Radar On-line, da Revista Veja, o orçamento desse filme foi aprovado em R$ 8,1 milhão.
A única informação sobre o roteiro do filme já mostra que ele será uma grande polêmica, já que ele vai trazer a ideia de que Jesus Cristo não cumpriu sua missão na Terra, diante disso Deus vai ter que enviar um segundo filho para poder terminar seu propósito.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão.
(Fonte Gospel Prime)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
#2) FILME DE RENATO ARAGÃO SOBRE "O SEGUNDO FILHO DE DEUS" GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS
Nos últimos dias, as redes sociais, em especial o Facebook, mostraram um movimento dos evangélicos contra a nova produção de Renato Aragão. O enredo do 49º filme de sua carreira contará a história de um “segundo filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não terminou.
Orçado em 8,1 milhões de reais, o longa será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.  Embora se considere católico, Renato já disse acreditar em reencarnação e seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, tinha temática espírita. Ele conta a história de um jovem milionário que fez voto de pobreza e durante uma regressão hipnótica ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
Milhares de posts tem pedido um boicote ao filme, que ainda nem começou a ser filmado. Pede também que os cristãos, em especial os evangélicos, defendam sua fé.
Várias imagens de Renato Aragão, o Didi, foram acompanhadas de pedidos como “Parem esse homem” e “chega de desrespeito aos cristãos”. A campanha que teve mais repercussão até o momento foi a do perfil Na_igreja que escreveu: “O Didi não tem mais graça, agora quer usar a Graça de Deus para fazer graça… Eu sou totalmente contra essa palhaçada, e caso você também seja, COMPARTILHE”.
Confira as imagens:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
#3) PRESSÃO EVANGÉLICA FAZ RENATO ARAGÃO, DESISTIR DE FILME, AFIRMA JORNALISTA
O jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, escreveu nesta quinta-feira (30) em sua coluna no site da revista Veja, que Renato Aragão desistiu de prosseguir com o projeto do filme “O segundo Filho de Deus”, filme que gerou muita polêmica entre os evangélicos.
A polêmica aconteceu pelos pequenos detalhes do longa que foram divulgados dizendo que o ator seria um segundo filho de Deus que iria cumprir a missão que Jesus não teria conseguido.
Renato Aragão chegou a dizer que o roteiro do filme não tinha como objetivo afetar a fé das pessoas de forma negativa, já que ele é católico, e que seu personagem seria um atrapalhado, assim como fora em seus outros filmes.
As críticas do público religioso na internet não foram os únicos fatores que fizeram com que o eterno Didi desistisse do projeto. Lauro Jardim garante que a além da repercussão ruim do projeto a falta de apoio da Sony Pictures também ajudou o ator da Globo de tomar a decisão de abandonar o projeto, pelo menos por enquanto.
A primeira notícia sobre o filme saiu na imprensa na última sexta-feira (24) anunciando a aprovação do orçamento que seria de R$ 8,1 milhão. A Focus Filmes, produtora do projeto, nega que a trama seja a divulgada na internet.
No site da Agência Nacional do Cinema (Ancine) encontramos o seguinte relato a cerca da obra:
“No retorno do personagem Didi ao cinema, após 5 anos, em seu 49º longa, as brincadeiras e trapalhadas de Didi dessa vez pontuam uma história dramática e de fundo espiritual, trazendo uma bela espontânea mensagem através da recriação da história de Jesus Cristo adaptada para o mundo de hoje.”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Gosto muito do RENATO ARAGÃO mas acho que desta vez ele EXTRAPOLOU! Passou dos LIMITES....
Quer fazer um filme? Que seja... Faça sobre sua própria fé. Mas não venha manipular a obra de Deus, querer fazer um filme com o título "O SEGUNDO FILHO DE DEUS" dizendo que JESUS não realizou sou missão é uma BLASFÊMIA das grandes!!!

O que será que ele realmente entende do Evangelho puro e genuíno de Cristo? Porque para mim ficou muito claro que ele não entende é nada. NADA!!! É muita presunção querer fazer um filme desses...

JESUS cumpriu com sua missão sim! Ele veio ao mundo para morrer por nós pecadores, para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna! Porque esta é a única forma de nós nos reconectarmos com o PAI! 

LEIA:

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más. Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem arguidas as suas obras. Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus." - JOÃO 3:16-21.

JESUS afirmou sobre si mesmo: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." - JOÃO 14:6. (Note que ele usou artigos definidos, ou seja, não deixou outra opção - isto porque não existe outra opção, caminho ou modo de se chegar até ao PAI!).

JESUS, a caminho do calvário,  provou (se é que Ele precisava) o seu amor por nós pedindo ao PAI para que não condenasse aqueles que O condenavam: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem." - LUCAS 23:34b.

O próprio JESUS disse suas últimas palavras ainda na cruz: "Está consumado!" - JOÃO 19:30b. Ele estava referindo-se a SI MESMO. A contemplação de sua missão: MORRER por amor de todos nós, para depois RESSUSCITAR. E ressuscitando, venceu as trevas para que todo o que nele crer tenha vida em abundância: "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas." - JOÃO 10:10-11.

Quando estava com a mulher samaritana Ele explicou que somente Ele tem poder para nos dar vida em abundância: "Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." - JOÃO 4:14b.

Outras palavras de JESUS que comprovam que JESUS cumpriu toda a lei estabelecida sobre Ele, por Ele e para Ele:

"Não penseis que vim revogar a Lei e os ProfetasNão vim revogá-losmas dar-lhes pleno cumprimento"  - MATEUS 5, 17.

"Sai do Pai e vim ao mundo; de novo deixo o mundo e vou para o Pai." - João 16:28.

"Pilatos lhe disse: Então tu és rei? Respondeu Jesus: Tu o dizes Eu Sou rei. Para isso nasci e para isso vim ao mundo: Para dar testemunho da verdade. Quem é a verdade escuta minha voz." - João 18: 37. 

"Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da lei, até que tudo se cumpra." - Mateus 5:18.

"porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." -  Romanos 6:23.

"Deus amou ao mundo a mim de tal maneira 
que deu o Seu Filho unigênito, para que 
todo o que nEle crê não pereça, 
mas tenha a vida eterna."
 João 3:16.


Deixe ainda hoje Cristo vir morar no seu coração!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br 

twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINKS das notícias:
#1) http://www.overbo.com.br/renato-aragao-sera-o-segundo-filho-de-deus-em-novo-filme/
#2) http://www.overbo.com.br/renato-aragao-sera-o-segundo-filho-de-deus-em-novo-filme/ 
#3) http://noticias.gospelprime.com.br/pressao-evangelica-renato-aragao-segundo-filho-de-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls