27 de outubro de 2012

VÍDEO MUSICAL #20

DAVI SACER - TUA GRAÇA ME BASTA 
(DVD NO CAMINHO DO MILAGRE)


Eu não preciso ser reconhecido
Por ninguém

A minha glória é fazer com que
Conheçam a ti
E que diminua eu pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais
E como os serafins que cobrem o
Rosto ante a ti
Escondo o rosto pra que vejam tua
Face em mim
E que diminua eu pra que tu cresças,
Senhor, mais e mais

Nos santos dos santos 
A fumaça me esconde 
Só teus olhos me vêem 
Debaixo de tuas asas é o meu abrigo
Meu lugar secreto
Só tua graça me basta e tua presença
É o meu prazer

Tua presença, tua presença é o meu prazer...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Então, ele [o Senhor] me disse:
 A minha graça te basta, 
porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza." 
2 CORÍNTIOS 12:9

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que cada um de nós saiba buscar e ter prazer a presença do Senhor em nossas vidas!


A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls