18 de novembro de 2012

Autora de "Salve Jorge" chama evangélicos de: imbecis

AUTORA DE "SALVE JORGE" CHAMA EVANGÉLICOS DE IMBECIS; PR. SILAS COMENTA
Depois da polêmica repercussão da novela ‘Salve Jorge’ entre os evangélicos, a autora da novela Gloria Perez respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo.

“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, afirmou ela, segundo jornal O Globo.
Um grupo de membros da Igreja Universal do Reino de Deus fez campanha pelas redes sociais alegando que a novela faz veneração a Ogum – entidade espiritual representada no Brasil por São Jorge – e apologia ao lesbianismo.

A novela estreou com um índice considerado baixo no Ibope de 35,5 pontos, a segunda pior audiência em estreia no horário nobre da Globo, segundo o jornal Estadão.

Apesar disso, Gloria Perez disse que está feliz com a audiência da novela. “Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos)”.

De acordo com a autora, o segundo capítulo que teve 37 pontos fez mais um “gol”, visto que desde 1985, com ‘Roque Santeiro’, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.

Ibope ruim
Apesar do positivismo da autora, segundo o jornalista Lauro Jardim, a nova novela da Globo está com problema de audiência. Na última quinta-feira (31/10), ‘Salve Jorge’ registrou 28 pontos na Grande São Paulo, segundo números prévios do Ibope. E este é um índice que preocupa a emissora.
No mundo ideal e ambicioso da Globo, uma novela das nove deveria estar na faixa dos 40 pontos.


Pr. Silas Malafaia comenta

“Quero ser curto e grosso! Evangélicos não devem assistir novelas para não ampliar a voz dos imbecis que as escrevem.”


Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Fonte: The Christian Post e Veja

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"E não vos conformeis com este século, 
mas transformai-vos pela renovação da vossa mente,
para que experimenteis qual seja 
a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
ROMANOS 12:2
Sim, irmãos! É necessário nos afastarmos das paixões do mundo que nos conduzem ao pecado! Como no caso: as novelas. Que nada de bom traz ao cristão e até mesmo ao povo brasileiro. Só ensina, brigas, orgias, prostituição, lascívia, luxúria...

Afaste-se dos padrões impróprios e imorais do mundo e busque alcançar a graça e misericórdia de Deus, aproximando-se Dele dia após dia em comunhão e em oração!

(Eu particularmente, te aconselho a aproveitar o momento para aprender mais da Palavra de Deus: veja a minissérie na rede Record: Rei Davi).

A paz e ricas bênçãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MATÉRIA EXTRAÍDA DO SITE: VERDADE GOSPEL
LINK: http://www.verdadegospel.com/nao-se-deve-ampliar-a-voz-dos-imbecis-diz-gloria-perez-sobre-evangelicos/?area=3
OBS: imagem da matéria pode estar diferente da original, não consegui copiar a imagem original porque estava com falhas, ok?
PS: 
Eu prefiro ser chamada de imbecil por esta "tola" mas ser bem-aventurada aos olhos de Deus!   ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls