25 de novembro de 2012

HUMOR GOSPEL #20

PRIORIDADE...



Qual tem sido a prioridade na sua vida cristã meu irmão (minha irmã)?

Você tem buscado a Deus pelo que Ele é e representa para você ou por aquilo que Ele pode fazer por você?

Como está o seu relacionamento com Deus? Você se relaciona com Ele porque O ama, para serví-lo e adorá-lo ou porque você está atrás de mais uma benção para a sua vida?

E se Deus não realizar mais nenhum dos desejos do seu coração, você vai continuar a seguí-lo? A adorá-lo? Ou vai se esfriar na fé e abandonar a vida cristã?

Reflita bem em como você, leitor(a), tem vivido sua vida cristã!

E que saibamos amar e louvar ao Senhor em todo o tempo como diz a música: 
"Ainda que figueira não floresça, ainda que a videira não dê o seu fruto, 
mesmo que não haja alimento nos campos, eu me alegrarei em ti..."*

Ser servo e serva fiel e obediente a Deus, significa seguir seu caminho e amar ao seu Senhor de todo o seu coração e alegrar-se em todo o tempo:

"Ainda que a figueira não floresça, 
nem haja fruto na vide;
o produto da oliveira minta, 
e os campos não conduzam mantimento;
as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, 
e nos currais não haja gado,
todavia, eu me alegro no SENHOR,
exulto no Deus da minha salvação."
HABACUQUE 3:17-18



A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br 
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IMAGEM COPIADA DO BLOG: JASIEL BOTELHO
* Parte da música: AINDA QUE A FIGUEIRA - Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls