4 de novembro de 2012

PREGAMOS ALÉM DA VIRGINDADE - MOVIMENTO EEE


O QUE PREGAMOS VAI ALÉM DA VIRGINDADE, DIZ PASTOR DO EU ESCOLHI ESPERAR
Em entrevista exclusiva ao Gospel Prime o pastor Nelson explica esse projeto voltado para jovens cristãos


Com mais de 800 mil curtidas no Facebook e mais de 100 mil seguidores no Twitter o movimento “Eu Escolhi Esperar” tenta resgatar valores perdidos entre os jovens brasileiros, começando pela própria Igreja. Mas engana-se quem pensa que o projeto trata apenas de virgindade e sexo depois do casamento.

Liderando este projeto, o pastor Nelson Júnior explica que na verdade o projeto é para toda a família tendo como objetivo resgatar os valores da família. “Na verdade pregamos para a família. De 8 a 80 anos – crianças, adolescentes, adultos, pais, avós”, diz.

“Não ministramos só virgindade, é muito além disso. Ministramos valores e princípios familiares baseados na Bíblia. Nosso foco é restauração familiar, uma vida completa em Cristo”, explica ele.

Em um ano e meio de trabalhos o projeto passou a correr pelo país com congressos que juntam pessoas de todas as idades. O pastor tem estado a frente de cada ministração, mas já vê a necessidade de preparar líderes para auxiliá-lo neste trabalho.

Durante a Expocristã 2012 o projeto esteve com um stand na feira mostrando seus trabalhos e fazendo contato não só com o público, mas com pastores que desejam trabalhar com estes mesmos valores. Isso mostra que a igreja brasileira tem sentido falta de falar abertamente sobre relacionamentos e sobre vida cristã.

Pensando nessa necessidade, além de preparar líderes o pastor Nelson também tem planos de lançar livros para ampliar a literatura evangélica nesses temas. “Hoje já temos livros com o meu testemunho e de minha esposa e livros para jovens. E além disso solidificar o movimento”, conta ele que prepara novidades para o próximo ano.

Entre os projetos de 2013 está levar o movimento “Eu Escolhi Esperar” para outros países da América Latina. “Temos recebido um ótimo feedback de países da America Latina como Bolívia, Argentina e Chile. Eles nos convidam para ministrar lá e querem orientações para implantar o movimento. Caso isso aconteça teremos que expandir em outras línguas principalmente no espanhol. Estamos orando e vendo o que conseguimos fazer de forma efetiva”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu Escolhi Esperar... e você?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Ou não sabeis que o homem que se une à prostituta
 forma um só corpo com ela? 
Porque, como se diz, serão os dois uma só carne. 
Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. 
Fugi da impureza. 
Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer 
é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade 
peca contra o próprio corpo. 
Acaso, não sabeis que o vosso corpo 
é santuário do Espírito Santo, que está em vós, 
o qual tendes da parte de Deus, 
e que não sois de vós mesmos? 
Porque fostes comprados por preço. 
Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." 
1 CORÍNTIOS 6:16-20

Use seu corpo somente para glorificar a Deus, e...
Sejamos santos como DEUS quer que sejamos!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br 
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FONTE: Site GOSPEL PRIME - Notícias cristãs atualizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls