22 de novembro de 2012

PARA PENSAR E REFLETIR #5

JESUS CRISTO O ÚNICO CAMINHO




Reflita nesta mensagem:


"E eis que venho sem demora, 
e comigo está o galardão
que tenho para retribuir a cada um 
segundo as suas obras.
Eu sou o Alfa e o ômega, 
o Primeiro e o Último,
o Princípio e o Fim.
Bem-aventurados aqueles que 
lavam as suas vestiduras
[no sangue do Cordeiro],
para que lhes assista o direito à árvore da vida,
e entrem na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros,
os assassinos, os idólatras, 
e todo aquele que ama e pratica a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo 
para vos testificar estas coisas às igrejas.
Eu sou a Raiz e a Geração de Davi,
a brilhante Estrela da manhã.
O Espírito e a noiva dizem: Vem!
Aquele que ouve, diga: Vem!
Aquele que tem sede venha,
e quem quiser receba de graça
a água da vida."
APOCALIPSE 22:12-17

A verdade é que é uma honra muito grande fazer parte do povo de Deus e sermos chamados de "igreja" pelo nosso bondoso Pai!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br 
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo copiado do YOUTUBE
LINK: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vJvkrQc_lBI#!
CONTA: http://www.youtube.com/user/ApologiaCrista?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls