1 de dezembro de 2012

CHARGE CRISTÃ #5

ELE DEU SEU FILHO!

Alguns dizem: 
"Se Deus é amor, por que Ele não faz algo para acabar 
com a morte e o sofrimento do mundo?"

ELE JÁ FEZ!

Deus amou o mundo de tal maneira 
que deu o seu Filho unigênito, para que
todo aquele que nele crê não pereça, 
mas tenha a vida eterna.
JOÃO 3:16

Pense nisto! Pense e reflita no tamanho do amor de Deus por nós!

Será que temos sido fiéis e obedientes a Deus? Temos demonstrado gratidão a Deus?

JESUS CRISTO morreu na cruz do Calvário por amor a mim e a você, o mínimo que eu devo fazer é entregar a minha vida a Jesus. Eu já entreguei minha vida a Jesus... 

E você? Você entregou?

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem copiada do site: Humor Gospel
LINK: http://www.humorgospel.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Joao-3-16.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls