16 de dezembro de 2012

Jogador Tinga conta seu testemunho

JOGADOR TINGA CONTA SEU TESTEMUNHO NA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA


Nesta segunda-feira (8) a Igreja Batista da Lagoinha recebeu o jogador Tinga, do Cruzeiro, que esteve ministrando para os presentes no culto “Enchendo a Bola”.
O armador esteve falando sobre sua conversando e sobre o que Deus tem feito em sua vida. O culto é voltado para jovens atletas, amadores ou profissionais que fazem parte do ministério Rede de Esportes da IBL.
Tinga iniciou sua carreira em 1997 e já participou de diversos times brasileiros e também no exterior. Em seu currículo consta o bicampeonato da Libertadores da América pelo Internacional (2006 e 2010), por este mesmo time ele participou de 160 partidas, marcando 20 gols.
O atleta também comemora quatro partidas com a camisa da seleção brasileira. Ainda no auge da carreira, Tinga passou a fazer parte do time do Cruzeiro, estando como armador da equipe desde maio deste ano.
Além do jogador, o culto também teve a participação especial da banda PraGod de Sabará. O culto “Enchendo a Bola” é liderado pelo pastor Roger Martins.
(Fonte Gospel Prime)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura;
as cousas antigas já passaram;
eis que se fizeram novas.”
2 CORÍNTIOS 5:17

LOUVADO SEJA O SENHOR!
Por mais esta vida salva e remida no Sangue de Cristo!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: O VERBO
LINK: http://www.overbo.com.br/jogador-tinga-conta-seu-testemunho-na-igreja-batista-da-lagoinha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls