23 de dezembro de 2012

VÍDEO MUSICAL #23

DEUS ENVIOU SEU FILHO AMADO



Deus enviou Seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive

REFRÃO:
Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

[REFRÃO]
E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória
Verei na Glória o meu Jesus que vivo está

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira
que deu seu Filho Único 
para que todo aquele que nele crê,
não pereça mas tenha a vida eterna."
JOÃO 3:16
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abandone sua vida de pecado e deixe o Cordeiro Santo e Imaculado transformar a sua vida!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VÍDEO COPIADO DO YOUTUBE

LINK DO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=lEahwz-ofyg
LINK DA CONTA: http://www.youtube.com/user/eraizalvescar?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls