9 de dezembro de 2012

VÍDEO MUSICAL #22

VIM PARA ADORAR-TE




Luz do mundo vieste a terra
Pra que eu pudesse te ver
Tua beleza me leva a adorar-te
Quero contigo viver


Vim para adorar-te
Vim para prostrar-me
Vim para dizer que és meu Deus
És totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso para mim

Eterno rei, exaltado nas alturas.
Glorioso nos céus
Humilde vieste a terra que criaste
E por amor pobre se fez

Vim para adorar-te
Vim para prostar-me
Vim para dizer que és meu Deus
És totalmente amável
Totalmente digno
Tão maravilhoso para mim

Eu nunca saberei o preço
Dos meus pecados lá na cruz (6x)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono,
dos seres viventes e dos anciãos, 
cujo número era de milhões e milhares de milhares,
proclamando em grande voz.
Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, e riqueza,
e sabedoria, e força, e honra, e glória e louvor"
APOCALIPSE 5:11-12
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abandone sua vida de pecado e deixe o Cordeiro Santo e Imaculado transformar a sua vida!

A paz e ricas bençãos do Senhor!

Missionária: Kátia Tribiolli
e-mail: servadosenhor-2010@hotmail.com
msn: correa.katia@ig.com.br
twitter: @MinistrAmorDeus
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VÍDEO COPIADO DO YOUTUBE
LINK DO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=qOfJhkhItz4
LINK DA CONTA: http://www.youtube.com/user/thathaprethinha?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls