13 de janeiro de 2013

Kaká e esposa voltam para igreja


KAKÁ VOLTA A FREQUENTAR IGREJA EVANGÉLICA

Um jornal espanhol divulgou que o jogador Kaká e sua esposa,Caroline Celico, estariam frequentando a Igreja Evangélica Salém localizada em Madrid, na Espanha.
 A informação veio do próprio pastor, Marcos Vidal, que lidera o ministério com mais de mil membros. O jogador Falcão e sua esposa, Lorelei Tarón, também fazem parte deste ministério.

Desde que saíram da Igreja Renascer o casal de brasileiros não se assumiu como membro em nenhuma outra denominação. Caroline, que chegou a ser pastora na igreja liderada pelo casal Hernandes, já chegou a dizer que na Renascer aprendeu coisas que não estavam na Bíblia e não escondeu seu descontentamento com a forma que o Evangelho lhe foi apresentado.


“Antes, achava que uma religião era melhor que outra, que estava mais certa que todo mundo. Não sei se por terem me ensinado assim. Hoje, pra mim isso é uma mentira”, disse ela no final do DVD musical que lançou em 2011.

O casal ainda não se pronunciou para confirmar esta informação, mas o pastor garantiu ao jornal “El Mundo” que Kaká lhe envia mensagens para dizer quando estará no culto e que eles têm se encontrado fora do templo para orarem juntos

( Fonte Gospel Prime com informações Notícia Cristiana)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GLÓRIA A DEUS QUE VOLTARAM A CONGREGAR COMO IRMÃOS NO TEMPLO!

Porém, na verdade, eles jamais deveriam ter abandonado o convívio dos irmãos no templo. Isto é dar chance para o diabo agir em suas vidas!

"Oh! Como é bom e agradável
viverem unidos os irmãos!"
SALMO 133:1 

Sejamos unidos como irmãos em Cristo sem nunca abandonar os átrios do Senhor!

Muita paz e alegria no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: O VERBO
LINK: http://www.overbo.com.br/kaka-volta-a-frequentar-igreja-evangelica/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls