15 de fevereiro de 2013

Para pensar e refletir #7


Qual é o seu valor?

Porque você é especial!

Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50 reais. Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou: “Quem quer essa nota de 50 reais?”

Mãos começaram a se levantar. Ele disse: “Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!” Ele amassou a nota. Então perguntou: “Quem ainda quer esta nota?” Mãos continuaram levantadas.



Meus amigos, vocês todos devem aprender uma valiosa lição. Não importa o que eu faço com a nota, vocês vão querê-la, porque não perde o valor, ela ainda vale 50 reais.

Muitas vezes em nossas vidas nós somos amassados, pisados, e ficamos imundos, por decisões que fizemos ou pelas circunstâncias que vem em nosso caminho.

Nos sentimos, às vezes sem valor, sem importância, mas não importa o que acontece ou acontecerá, nunca vamos perder nosso valor nos olhos de Deus. Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou finalmente ajeitado, ainda assim, seremos valiosos para Ele. Deus ama você, mesmo que você não o mereça, já que você também é um pecador perdido.

Entregue sua vida a Jesus Cristo confessando o seu pecado diante Dele e pedindo perdão. Então você vai entender que você é especial.

(autor desconhecido)

Porque Deus amou o mundo (você) de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  - JOÃO 3:16
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meus irmãos e minhas irmãs! 
REFLITAM nesta mensagem...

Você tem se dado o valor como ser humano e como filho(a) de Deus?

Responda para si mesmo(a)!


Muita paz e alegria no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Texto copiado do folheto:  QUAL É O SEU VALOR?
Disk solução – Mensagem de amor em consolo
www.alfaeomega.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls