24 de março de 2013

Quatro por um lança clipe do álbum: Nada é impossível

"UM DEUS TÃO GRANDE": QUATRO POR UM LANÇA O PRIMEIRO CLIPE DO ÁLBUM: 
"NADA É IMPOSSÍVEL"

A banda Quatro Por Um já estreou seu novo clipe, “Um Deus Tão Grande”, que é parte do repertório do CD “Nada é Impossível”.

Com imagens captadas em São Conrado, Rio de Janeiro, o clipe conta, segundo a assessoria de imprensa da gravadora MK Music, “a história de um jovem que entrega sua vida perante a graça e misericórdia de Deus”. A direção do clipe foi feita por Dayane Andrade, a partir do roteiro de Alomara Andrade.
“Impossível não sentir a presença dEle e ser tocado por este lindo louvor”, diz Valmir Bessa. O sentimento é compartilhado por Klev Soares: “Este clipe é o retrato do nosso ministério, pois pregamos e ministramos através de louvores. Levamos a palavra de Deus para muitas pessoas e quando vidas são entregues a Ele, nosso maior objetivo é alcançado. Esta poderia ser a história de qualquer espectador. Esperamos que todos sejam impactados por esta linda e emocionante canção”, frisou o cantor.

“Um Deus Tão Grande” foi composta por Geraldo Guimarães e Renato Cesar. “Esta canção fala de experiências com Deus e Seu amor incondicional. Uma reflexão sobre o que o Ele representa em nossas vidas”, testemunhou Duda Andrade. 

Confira no vídeo abaixo, o clipe “Um Deus Tão Grande”, do Quatro Por Um:



Por Tiago Chagas, para o Gospel+
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Louvado seja Deus por estas vidas e por este ministério!!! E que muitos se dobrem perante Jesus como seu Único Salvador. Que muitas vidas sejam impactadas através da música!

"Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!"
SALMO150:6

Muita paz e alegria no Senhor! 

Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site MÚSICA GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls