7 de abril de 2013

Daniela Mercury assume ser lésbica!


DANIELA MERCURY VAI À IGREJA PEDIR PROTEÇÃO AO SEU CASAMENTO COM MALU VERÇOSA
A cantora assumiu sua homossexualidade na última semana se tornando um dos assuntos mais comentados no país.
por Leiliane Roberta Lopes


Em entrevista à revista Veja a cantora Daniela Mercury disse que foi até uma igreja católica em Paris pedir a proteção para o seu casamento com a jornalista Malu Verçosa.
O relacionamento homossexual da cantora foi uma dos temas mais comentados durante a última semana, quando Daniela assumiu publicamente que é homossexual, chegando a chamar a companheira de esposa.
A união não foi oficializada no cartório porque Daniela não viu necessidade, mas as duas trocaram alianças e não esconderão mais que estão juntas.
“Nosso casamento foi assim: dias atrás, passamos por Paris e, naquela cidade romântica, compramos as alianças e trocamos os anéis”, disse.
Sobre a ida à igreja, Daniela Mercury diz que tanto ela como Malu Verçosa são muito católicas e resolveram fazer orações na igreja Sacré-Coeur. “Colocamos as alianças e fomos à Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer nossas orações e pedir proteção.”
Vale lembrar que a Igreja Católica não realiza união entre pessoas do mesmo sexo e que o Papa Francisco já se mostrou contrário ao casamento gay dizendo que ele “é uma pretensão destrutiva ao plano de Deus”.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
É muito triste ver pessoas afrontando a Palavra de Deus com suas atitudes e com a sua vida... 
Pessoas acham que tudo pode e tudo é certo em "nome do amor"! Que "o amor é lindo!!!" Ou: "Ora, o que é que tem? Se elas se amam, é isto o que importa!"...
Precisamos lembrar que biblicamente este comportamento é condenável. E também que não podemos viver ao nosso "bel prazer", viver em perversão ou fazer tudo que nos vem à cabeça!
Nosso corpo é templo do Espírito Santo: "Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." - 1a. CORÍNTIOS 6:18-20.
PORTANTO: Não podemos fazer o que quisermos, usar nosso corpo ao nosso próprio bel prazer. Precisamos saber viver para a glória de Deus. "Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena; prostituição, impureza, paixão lascívia, desejo maligno e a avareza, que é idolatria" - COLOSSENSES 3:5.
"Bem aventurados aqueles 
que lavam as suas vestiduras no [sangue do Cordeiro],
para que lhes assista o direito à árvore da vida,
e entrem na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os feiticeiros,
os impuros, os assassinos, os idólatras
e todo aquele que ama e pratica a mentira."
APOCALIPSE 22:14-15


Precisamos mudar nossos valores, parar de viver na era do relativismo e viver a plena Palavra de Deus!
Muita paz e alegria no Senhor! 
Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: GOSPEL PRIME

2 comentários:

  1. Verdade Kátia o mundo vai de mal à pior!
    +Filipe
    www.apologiacrista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Filipe Ivo, o mundo vai de mal a pior mesmo! Todos os dias cada vez mais. Mas o nosso trabalho como cristãos é exatamente este: PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO AO MUNDO ALCANÇANDO ALMAS PARA JESUS! Louvado seja Deus! Volte mais vezes amigo!
      Muita paz e alegria no Senhor!

      Missionária KÁTIA TRIBIOLLI

      Excluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls