7 de abril de 2013

VÍDEO MUSICAL #26

TOTALMENTE TEU
Fernandinho




Eu quero ser como um vaso em tuas mãos...
Eu quero ser como um jardim regado por Ti
Eu quero ser dependente, dependente do Teu favor

Eu quero ser como criança em Tuas mãos

Eu quero ser como uma corça, anseio por Ti

Eu quero ser dependente, dependente do Teu favor
Totalmente Teu Jesus, Totalmente Teu Jesus
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
"Então veio a mim a palavra do SENHOR:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro,
ó casa de Israel? - diz o SENHOR;
eis que, como o barro na mão do oleiro,
assim sois vós na minha mão,
ó casa de Israel."
JEREMIAS 18:6

Sejamos verdadeiramente vasos nas mãos de Deus!
E deixemos que Ele trabalhe em nossas vidas segundo o Seu Santo querer!
Muita paz e alegria no Senhor! 
Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Vídeo copiado do YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls