12 de maio de 2013

10 CONSELHOS PARA MÃES CRISTÃS

10 CONSELHOS PARA A MÃE CRISTÃ EM RELAÇÃO AOS SEUS FILHOS*


1 - Como mãe, devo ensinar meus filhos.

2 - Como mãe, devo instruir meus filhos.

3 - Como mãe, devo orientar meus filhos a serem sábios.

4 - Como mãe, devo corrigir meus filhos.



5 - Como mãe, devo tratar meus filhos com carinho.

6 - Como mãe, devo cuidar dos meus filhos.

7 - Como mãe, devo prestar atenção em meus filhos.

8 - Como mãe, devo promover a paz em meu lar.

9 - Como mãe, devo exigir dos meus filhos, o respeito.

10 - Como mãe, devo ser paciente com meus filhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Levantam-se seus filhos e lhe chamam de ditosa;
seu marido a louva, dizendo:
Muitas mulheres procedem virtuosamente,
mas tu a todas sobrepujas."
PROVÉRBIO 31: 28-29

Que toda mãe cristã busque viver plenamente estes 10 conselhos!

Muita paz e alegria no Senhor! 

 
Missionária: KÁTIA TRIBIOLLI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Conselhos retirados do estudo bíblico da EBD 
pregados na IBP Central de Patrocínio-MG
pelo Pr. Cleverson Gilvan
hoje, dia 12/05/2013
anotados e copiados aqui por mim:
KÁTIA TRIBIOLLI CORRÊA.

2 comentários:

  1. A paz de A paz de Cristo ! Conheci seu blog hoje , li alguns posts e simplesmente fiquei encantada com amaneira que você transmite o amor de Deus ! Me senti muito a vontade aqui e aprendi algumas coisas também , viu ?! Voltarei aqui mais vezes .
    Seguindo aqui . Beijin

    Visitinha ?
    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Joaninha Mello! E fique a vontade para voltar outras vezes e comentar os artigos.

      Muita paz e alegria no Senhor!

      Excluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls