3 de julho de 2013

HUMOR GOSPEL #26

EIS QUE ESTOU À PORTA...




"Eis que estou à porta e bato. 
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, 
entrarei e cearei com ele, e ele comigo."
APOCALIPSE 3:20


É meu amigo e minha amiga! REFLITA bem nesta tirinha...


Não espere organizar sua vida ou o seu coração para receber Jesus como seu Salvador Pessoal. 

Se você esperar... ou esperar muito... poderá ser tarde demais!!!

Deixe que Jesus entre em sua vida e em seu coração e assim transforme a sua vida!!!

Muita paz e alegria no Senhor!

Missionária Kátia Tribiolli
estudante de Teologia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Site da imagem:
< https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/p480x480/481296_255542321221458_135746641_n.jpg >
em 3 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls